13
nov
2023

VÍDEO: Prefeito diz que se perder a eleição em 2024 sai com nove fazendas e 1.500 gados

O prefeito Cirineu Rodrigues Costa, do município de Formosa da Serra Negra, aprontou mais uma. Desta vez, no último sábado (11) durante um discurso em cima do palco em praça pública onde se apresentavam atrações alusivas à comemoração do aniversário da cidade.

No momento do seu pronunciamento, o prefeito se empolgou e falou demais. Cirineu disse que mesmo se perder a eleição, sai rico do Executivo Municipal, pois, possui nove fazendas e mais de 1.500 (mil e quinhentas) cabeças de gado.

“E pode sair perguntando no Brasil todo, a saúde melhor da Formosa é desse jeito. Olha gente, eu só digo uma coisa, se eu perder essa eleição, quem vai sofrer, não é eu não, que eu tenho como viver, que uma pessoa que tem 1.500 (mil e quinhentos) gados e 9 (nove) fazendas, não precisa de prefeitura, por isso que é estou doando meu salário.” afirmou no vídeo acima.

A afirmação do prefeito é um verdadeiro escândalo e precisa urgentemente ser investigado pelo Ministério Público, vez que na declaração de bens do político informada à Justiça Eleitoral em 2020, ele não declara as nove fazendas e os mais de 1.500 gados.

Fora a questão criminal, a afirmativa de Cirineu também é uma admissão de derrota nas próximas eleições, visto que acusa o golpe, sente falta de lideranças em seu palanque, a exemplo da perda do apoio do vice-prefeito advogado Edmilson Moreira dos Santos, maior liderança de seu antigo grupo político, até então.

– Esquema de títulos eleitorais 

O prefeito Cirineu é o mesmo que teve áudios vazados nos quais lidera uma esquema criminoso de transferências de títulos por meio de fraudes. Nos áudios, o gestor formosense detalha como funciona a fraude de emissão de título mesmo o cidadão não morando na cidade de Formosa da Serra Negra. O prefeito diz abertamente que ele falsifica comprovantes de residência para quem precisar e firmar compromisso com ele.


LEIA TAMBÉM:

– Quando o prefeito deixa de fazer o certo e opta pelo errado…

– PEDOFILIA: Prefeito é condenado por estupro de menina de 12 anos e tenta matar o próprio irmão no interior do MA

– Prefeito condenado por estupro a menina de 12 anos é bolsonarista fervoroso

– VÍDEO: Condenado por estupro de menina de 12 anos, prefeito desce de carro de quase meio milhão e vira pedreiro

Em áudio bombástico, prefeito do interior do MA detalha esquema de transferência de títulos visando fraudar as eleições

3 Comentários

  1. Carlos Augusto disse:

    Só ele i a família laci, q estavam quebrados i saíram milionários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!