jan
2024
VÍDEO: Alessandro Martins invade apartamento no Jardim Renascença e vai parar na delegacia
Após se envolver em mais uma confusão, o ex-presidente da Euromar comprou uma passagem ainda pela madrugada e “fugiu” para o Rio de Janeiro.
O ex-empresário Alessandro Martins de Oliveira que ficou conhecido por ter sido presidente da concessionária Euroma, se envolveu em mais uma confusão na noite desta quarta-feira (24) em São Luís.
Por volta das 18h, Martins usou um chaveiro para arrombar a porta do apartamento 1401 do edifício Palazzo da Renascença, localizado no Jardim Renascença na capital maranhense – exatamente por detrás da sede da AABB.
Após arrombar o imóvel, Martins ainda teve a audácia de publicar dentro do apartamento um vídeo no feed da sua conta no Instagram.
No momento da invasão, o proprietário do apartamento, o engenheiro civil Felipe Raoni Loiola de Carvalho, que comprou o imóvel de Alessandro, não estava no local. Ele soube da situação por meio de uma ligação do porteiro do prédio.
Ao chegar no local, Felipe se deparou com Alessandro Martins dentro do seu apartamento tomando whisky e energético com mais um casal de amigos.
Após discussão, houve briga física entre os dois, até que Felipe desceu do apartamento e, da recepção, acionou a Polícia Militar para tirar Alessandro de dentro do seu imóvel.
– Chegada da polícia
O Blog do Domingos Costa chegou ao local no momento que Felipe Loiola estava na recepção do prédio. E, com autorização do proprietário, subiu com os policiais militares até o 14º andar.
Quando Martins abriu a porta do apartamento e avistou o titular desta página, ficou descontrolado e começou a falar frases desconexas como mostra o vídeo (assista acima) desde post.
A Polícia ficou no local por cerca de meia hora, até que todos foram levados para o Plantão Central da Cajazeiras. Já por volta das 1h da manhã, o delegado de plantão terminou de ouviu as partes e todos foram liberados em seguida. O caso agora segue para a justiça.
Após a invasão, Alessandro Martins comprou uma passagem e, ainda pela madrugada, viajou com destino ao Rio de Janeiro.
– Venda do apartamento está em dias
Esse prédio onde aconteceu a confusão é o mesmo onde Alessandro mora em São Luís, contudo, o apartamento de Martins fica no 2º (segundo) andar e o que ele vendeu para Felipe Loiola é o 14º.
Conforme registro ao qual o Blog do DC teve acesso no Cartório 3º Tabelionato de Notas de São Luís, localizado no Shopping do Automóvel, a venda do apartamento foi feita de forma parcelada e não possui nenhum atraso.
Inclusive, existem parcelas que foram adiantadas pelo comprador Felipe Raoni Loiola de Carvalho. De acordo o engenheiro civil, a única explicação para a atitudes de Alessandro Martins seria um surto.
“Não tenho noção por qual motivo ele fez isso, dias atrás me mandou mensagem alegando que não admitia está morando no segundo andar do prédio e eu praticamente na cobertura, ele disse que não tinha visão para a praia, acho que ele não está bem e precisa de ajuda da família e amigos para superar essa confusão mental”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
– BOMBA! Vaza vídeo íntimo de Alessandro Martins e uma esteticista de São Luís
– VÍDEO: Alessandro Martins acusa Desembargador Paulo Velten: “desgraçado, safado, bandido e ladrão”
Uma besteira dessa vai 5 viaturas , quando um pobre é roubado não vai nem.uma viatura kkk
esse de fugiu pro Rio de janeiro é furada, hoje mesmo eu estava saindo de Teresina-pi e avistei esse Alessandro passando em uma Mercedes azul sentido o Piauí