jan
2024
Em ofício à Caixa Econômica, Alessandro Martins admite que sofre de “depressão aguda e ausência de memória”
O Blog do Domingos Costa teve acesso a um ofício (confira acima) protocolado há um mês na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal (CEF) em São Luís no qual o ex-empresário Alessandro Martins, que foi presidente da concessionária Euroma, alega que sofre de “depressão aguda e ausência de memória”.
No documento registrado em cartório, datado e protocolado no mesmo dia: 20 de dezembro de 2023, Alessandro pede que o banco ignore um pedido anterior feito por ele mesmo à Caixa Econômica Federal sobre um suposto sumiço de dinheiro na conta bancária de sua mãe – Zélia Maria Aparecida Martins, que ele é procurador.
“Eu, Alessandro Martins de Oliveira, venho por meio deste, informar que desejo com urgência que, a primeira carta que fiz para a CEF (Caixa Econômica Federal) seja, imediatamente incinerada, queimada, rasgada, enfim que se torne de ligo sem validade alguma pois sofro de depressão aguda e ausência de memória”, escreveu o ex-empresário no documento.
Ainda conforme o ofício direcionado à CEF, Alessandro admite que errou ao acusar o banco pelo tal sumiço de dinheiro da conta administrada por ele. “Afirmei naquela carta que não me recordava dos altíssimos valores de retirada ou transferência, contudo, hoje devidamente medicado lembro que efetuei todas as retiradas e transferências de todas as contas da família”. “Escreveu ao citar ao citar a titularidade de seis contas bancárias.
O documento foi assinado e devidamente registrado no Cartório: 3º Tabelionato de Notas de São Luís, localizado no Shopping do Automóvel na Avenida dos Holandeses bairro do Calhau.
– Confusão com o apartamento no Two Towers
Pelos vídeos publicados nas redes sociais de Alessandro Martins, ele acusou a Caixa Econômica de sumir com R$ 20 milhões de suas contas, o que é uma tremenda mentira.
O ex-empresário tenta de forma mirabolante [leia-se surtada] fazer acreditar que sumiu dinheiro da conta de sua mãe, a mesma que ele movimenta com cartões bancários – o que no final das contas é algo surreal e não passa de um grande delírio.
Conforme apuração do Blog do DC, na verdade, a saída de dinheiro das contas movimentadas por Martins, se deve a gastos estratosféricos feitos pelo próprio Alessandro, além da retirada de outro montante por conta de eventual bloqueio judicial.
É que entre os tantos processos judiciais que responde, Martins é acusado pela adogada Beatriz Del Valle Eceiza Nunes de calote pela venda e, não entrega, do luxuoso apartamento no 9º (nono) andar do Edifício Two Towers, localizado na Península da Ponta D’Areia em São Luís.
Mas esse assunto conto com mais detalhes em outro post…
LEIA TAMBÉM:
– BOMBA! Vaza vídeo íntimo de Alessandro Martins e uma esteticista de São Luís
– VÍDEO: Alessandro Martins acusa Desembargador Paulo Velten: “desgraçado, safado, bandido e ladrão”
3 Comentários