09
mar
2024

“Não ostenta a condição de policial militar, nem como reformado“, diz a PM do DF sobre Alessandro Martins

 

O Diretor de Departamento de Gestão de Pessoal da Polícia Militar do Distrito Federal, Coronel Adriano André dos Santos Henriques, enviou na última quarta-feira, dia 06, o Ofício Nº 18/2024 ao também Coronel Alexandre Magno de Souza Nunes – Diretor de Segurança Institucional e Gabinete Militar do Tribunal de Justiça do Maranhão, comunicando a situação do ex-empresário Alessandro Martins.

No documento, a PM-DF diz que Martins ingressou nos quadros da Corporação na data de 04 fevereiro de 1991, no Curso de Formação de Oficiais.

Contudo, após ter sido declarado Aspirante-a-Oficial, Alessandro, solicitou seu licenciamento dos quadros da PMDF, “tendo sido efetivado à pedido na data de 09/03/1994”, conforme pode atestar a documentação encaminhada em anexo.

“Nesse sentido, esclareço-vos que o referido custodiado não ostenta a condição de policial militar, nem como “reformado”, e tampouco figura como detentor de benefício ou provento junto à PMDB.” Completa o documento.

Agora, diante da resposta da PM-DF, esse documento deverá ser apresentado para à Justiça maranhense que determinará a transferência de Alessandro Martins de Oliveira para a Penitenciária de Pedrinhas.


LEIA TAMBÉM:

Alessandro Martins deve ser transferido para a Penitenciária de Pedrinhas; entenda porquê

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!