09
maio
2024

Filha de Paulo Velten é exonerada da gestão Braide exatamente uma semana após o pai assumir a Corregedoria do TRE

Exatamente uma semana após a posse de Paulo Velten no TRE-MA, sua filha é exonerada da gestão Braide...

Exatamente uma semana após a posse de Paulo Velten no TRE-MA, sua filha é exonerada da gestão Braide…

Coincidência?

A filha do Desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão, Paulo Sérgio Velten Pereira, a senhora Maria Paula Fernandes Velten Pereira, não faz mais parte da equipe do prefeito de São Luís Eduardo Braide (PSD).

A filha do togado foi exonerada na última segunda-feira, dia 06 de maio, conforme publicação do Diário Oficial, do cargo de Assessora Especial de parcerias público-privada, símbolo DAS-3 da Secretaria Municipal de Governo (SEGOV) da prefeitura da capital.

Ela passou 1 (um) ano e 7 (sete) meses recebendo o salário base no valor de R$ 6.587,17, nomeada pelo prefeito Braide no dia 20 de outubro de 2022.

Curiosamente, a saída da filha de Velten acontece quando ele assumiu a Corregedoria e vice-presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

Na segunda-feira, dia 29 de abril, portanto, uma semana antes de Maria Paula Velten ser exonerada, o pai assumiu o cargo de vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, após tomar posse como membro efetivo da Corte durante sessão solene prestigiada por familiares, amigos/as e diversas autoridades.

A cerimônia, transmitida ao vivo pelo canal TRE-MA do youtube, foi conduzida pelo presidente, desembargador José Gonçalo de Sousa Filho, que, em seu discurso de boas-vindas ao novo membro.

Só que tudo isso não passa de coincidência, né…


LEIA TAMBÉM:

Termina o mandato de Paulo Velten no comando do TJ-MA, o presidente mais conflituoso da história da Corte

– Filha do Desembargador Paulo Velten é funcionária comissionada da gestão Eduardo Braide

– Com a filha na prefeitura e após entregar medalha para Braide, Paulo Velten libera contrato de 425 milhões em favor da gestão

1 Comentário

  1. Francisco de Atola da Silva disse:

    Rapaz, tu partiu pra perseguir esse desembargador com matérias maldosamente insinuantes. O que foi que aconteceu ? Ele deu alguma canetada em algum processo em que tu fostes condenado a indenizar por denigrir alguém, como sempre fazem blogueiros metidos a jornalistas ? Procurar trabalhar sujeito. Vai vender picolé na litorânea

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!