31
ago
2020

Weverton se une àquela que defenestrou Jackson Lago do governo, em 2009

Weverton Rocha ladeado com Roseana Sarney, líder da cassação de Jackson Lago…

Março de 2009, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassa o mandato do governador Jackson Lago (PDT) – eleito pelo povo maranhense nas urnas – numa trama arquitetada pelo então Senador José Sarney, mostrando sua mágica habilidade em Brasília.

A trama ficou marcada na história como o acontecimento político mais nefasto do Maranhão. O governador pedetista que veio falecer em abril de 2011 – um dos motivos foi a angústia da injustiça cometida contra ele – ficou desolado e ciente que o PMDB da família Sarney foi o grande responsável pela sua defenestração do Palácio dos Leões.

Entretanto, nesta segunda-feira (31) histórica, o senador Weverton Rocha, presidente estadual do PDT, que na época da cassação de Jackson era secretário de Estado de Esporte e Juventude, decidiu aliar o partido do ex-governador à velha política oligárquica da família Sarney.

O senador foi até a cobertura da ex-governadora Roseana Sarney, no Edifício Murano, na Península da Ponta D’Areia em São Luís e selou um acordo nestas eleições e, obviamente, apontando para as eleições de 2022.

Um erro político sem precedentes e que atinge em cheio a memória do ex-governador, a história do próprio partido, e também, a militância aguerrida pedetista.

O tempo tratará de mostrar a Weverton que ele está levando o PDT na contramão…

2 Comentários

  1. Ronaldo garcez disse:

    BRAIDE logo no primeiro turno…

  2. blank José Ribeiro disse:

    Mas vindo do tal de Weverton Rocha não chega a ser surpresa alguma. Flávio Dino que se cuide, pois como já havia dito antes: após se eleito Senador, o Weverton tomará o mesmo caminho que o Roberto Rocha fez em 2014/2015, que será “meter” um belo pontapé na bunda do Dino e traí-lo. É o que está em vias de ocorrer.
    Com o perdão da palavra, mas ter Weverton Rocha como Senador e, em 2022 sendo eleito governador será FODA e desastroso para o Maranhão.
    O saudoso Jackson Lago deve estar se revirando na sepultura de tanta raiva e revolta contra esse elemento.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo