13
abr
2022

VÍDEO: Vereador que casou e engravidou a própria filha faz protesto tosco para promover sua pré-candidatura deputado

O Blog do Domingos Costa se deparou com uma cena curiosa na manhã desta quarta-feira (13) em frente ao Palácio dos Leões em São Luís. O vereador Moisés Gomes Marques do município de Alto Alegre do Pindaré, realizou um “pseudo” protesto amarrado a correntes de aço no pescoço e preso em uma árvore.

Como o titular da página conhece a “fama” do parlamentar, aproveitou e fez uma entrevista com Moisés (confira no vídeo acima).

O vereador que foi secretário municipal de Agricultura na gestão do enrolado ex-prefeito Atenir, explicou que estava realizando o protesto porque o matadouro público reformado e ampliado pelo prefeito Fufuca Dantas (PP) ainda não foi inaugurado.

Ocorre que ao tempo da cobrança da inauguração, Moisés Gomes esquece que ele foi o responsável por executar a obra quando secretário e não a fez. Agora, tenta criar espetáculo e fato político para se promover politicamente, vez que é pré-candidato a deputado federal nessas eleições.

Paralelo ao protesto, o Blog do DC questionou o vereador se é verdade que “tomou” a afilhada da mãe dela (a qual era sua mulher) e engravidou a jovem, Moisés negou, entretanto, toda a cidade de Alto Alegre sabe que a história é verdadeira.

Fora essas “broncas”, ele também já foi denunciado pela Iterma – Instituto de Colonização e Terras do Maranhão, por venda de títulos de terra falso.

Vereador Moisés Gomes Marques, de Alto Alegre do Pindaré, fez um protesto tosco cobrando uma obra na cidade que já está pronta...

Ver. Moisés Gomes, de Alto Alegre do Pindaré, fez um protesto tosco cobrando uma obra na cidade que já está pronta…

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!