30
out
2023

VÍDEO: Paulo Victor desmente Domingos Paz e confirma que vereador queria cometer atentado dentro da Câmara

Ao contrário do que disse Domingos Paz, negando que pretendia matar dois vereadores com arma de fogo dentro do Plenário da Câmara, o presidente da Casa, confirmou que os fatos são verdadeiros.

O presidente da Câmara, vereador Paulo Victor (PCdoB) se manifestou, nesta segunda-feira (30) sobre a polêmica que envolveu na semana passada o vereador Domingos Paz.

O parlamentar teria afirmado a vereadores que iria comparecer à Câmara armado e que mataria dois colegas de parlamento e depois tiraria a sua própria vida. Após a repercussão, o vereador negou a afirmação atribuída a ele.

Mas, ao tomar conhecimento do comentário de Domingos Paz, o presidente Paulo Victor determinou que a Procuradoria da Câmara registrasse boletim de ocorrência e a instalação de detectores de metais para acesso ao plenário da Casa.

Hoje, Paulo Victor quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o assunto e que Domingos Paz “se arrependeu” do que disse, mas que tudo o que ocorreu foi verdadeiro.

“Houve um fato. O vereador Domingos Paz disse aos vereadores Beto Castro e Otávio Soeiro que viria ao parlamento com uma arma. Imediatamente determinei que a Procuradora procurasse a autoridade policial. Hoje irei à delegacia prestar depoimento. Por responsabilidade, tenho que dizer à sociedade que o fato foi verídico, independente do posicionamento político. O que o vereador fala tem fé pública. Tivemos uma conversa e o entendimento político com o vereador Domingos Paz. Ele falou do que imaginava, se arrependeu do que havia dito. Mas é necessário a verdade acima de tudo”, afirmou o presidente Paulo Victor.

Paulo Victor afirmou que foi intimado para prestar esclarecimento à Polícia Civil do Maranhão sobre os fatos e irá detalhar ao delegado que os fatos são verdadeiros.


LEIA TAMBÉM:

Ver. Domingos Paz ataca vereadores mesmo precisando deles para se livrar de denúncia no Conselho de Ética

Vereador Domingos Paz se pronuncia sobre “tentativa de atentado” na Câmara de Vereadores

BOMBA! Vereador de São Luís afirma que irá armado para o Plenário da Câmara, matará dois colegas e depois vai se matar

2 Comentários

    Deixe o seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

    • Você também pode comentar usando o Facebook!