27
jan
2022

VÍDEO: Enquanto faltam serviços básicos em Arari, prefeito decide passar toda a semana em Risort de luxo do Ceará

Em pleno horário de expediente na prefeitura de Arari, Rui Filho curte em Risorte de luxo no paradisíaco litoral do Ceará, ao lado da dublê de primeira-dama Ingrid Andrade.

Carmel Taíba Exclusive Resort, hotel de luxo localizado no paradisíaco litoral do Ceará. Esse é o local escolhido pelo prefeito do município de Arari Rui Fernandes Ribeiro Filho (PTB) para passar todo esta semana ao lado da dublê de primeira-dama Ingrid Andrade.

E qual o problema na escolha do prefeito?

É que o gestor arariense decidiu fazer a viagem em pleno horário de expediente, quando deveria estar na sede da prefeitura despachando e cuidados dos inúmeros problemas do município.

Arari passa por sérios problemas de infraestrutura nesse período chuvoso e, pior que isso, a população padece por falta de atenção na saúde em um momento que cresce os casos de covid por conta da nova variante da ômicron.

Rui Filho desembarcou no Ceará na terça-feira, dia 25, e deverá ficar durante toda a semana no Resort de luxo. Enquanto isso, o município o qual foi eleito para representar o povo fica jogado às traças.

Aliás, é bom que se diga: Em pouco mais de um ano no cargo, o prefeito perdeu completamente o zelo pela cidade e, sua única dedicação, tem sido cuidar da dublê de primeira-dama.

– Vídeos no Instagram

Quem acompanha a “amada” do prefeito Rui Filho nos storys do Instagram percebe o quanto Ingrid Andrade é avessa a política partidária e, simultaneamente, uma completa “sem noção”, ao ponto de ridicularizar o Chefe do Executivo arariense.

Nesta quarta-feira (26), por exemplo, Ingrid Andrade passou o dia interior dançando e publicando seus vídeos sensuais. Exibindo luxuria e provocando as pessoas mais humildes de Arari com pura ostentação, ao ponto de expor o prefeito ao ridículo.

Em terminados momentos das imagens como é possível assistir no acima, a dublê mostra o prefeito e, ele, nitidamente parece não querer aparecer nos vídeos produzidos por ela.

Em vez de incentivar o prefeito a trabalhar pelos moradores que tanto precisam da atenção do poder pública, a dublê de primeira-dama faz exatamente o contrário: convence o “pobre, idoso, iludido e cego prefeito” a fugir uma semana inteira do município para simplesmente luxar em outro estado.

Quando Rui acordar, será tarde de mais!!!

Em horário de expediente na prefeitura de Arari, prefeito de Arari curte em Risorte de luxo no Ceará...

Em horário de expediente na prefeitura de Arari, prefeito de Arari curte em Risorte de luxo no Ceará…

5 Comentários

  1. Josy Fernandes disse:

    Não é à toa que todos brigam pela prefeitura né meu amor…. A vaca do leite eterno

  2. Aurinete Freitas disse:

    Além de viajar , ainda levou um fornecedor da prefeitura e a esposa que é secretária de assistência social , conforme tem a voz nos vídeos da primeira dama , se ela queria aparecer agora ela achou como

  3. Marcelo disse:

    Infelizmente é regra mas Infelizmente a grande maioria da população não tem memória na próxima eleição irão votar novamente no mesmo ou seja irão insistir no ERRO.

  4. Jorjão disse:

    5 dias nesse Resort custa a bagatela inicial de 24 mil reais. Mais que o salário mensal do prefeito.

  5. Paulo César disse:

    Não sei nem onde fica Arari,muito menos quem seja o Prefeito mas,a vida é curta e,mulher bonita HOJE é cara.Roberto Carlos está com uma de 27 aninhos,ah! quem me dera e, meu dinheiro desse.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894