20
abr
2022

VÍDEO: Em busca de votos no interior do MA, marido de Eliziane Gama dança segurando chocalho em roda de índio e “vira” pajé

Obviamente sem nenhum demérito a figura do pajé, o ex-vendedor de réplica de roupas Inácio Melo – marido da senadora Eliziane Gama (Cidadania), decidiu cair na dança dos índios nesta quarta-feira (20) durante visita a uma comunidade indígena no município de Fortaleza dos Nogueiras, no interior maranhense.

Inácio, que é pré-candidato a deputado estadual está desesperado por votos, visto que as chances de chegar a Assembleia Legislativa do Maranhão são mínimas. Atualmente – com a bênçãos da esposa – ele é presidente do PSDB no Maranhão e não conseguiu formar a nominara do seu partido para estas eleições, pelo fato de não ter pré-candidatos que confiasse o futuro a um inexpressivo dublê de político pára-quedista.

A propósito, pajé é uma palavra de origem tupi-guarani utilizada para denominar a figura do conselheiro, curandeiro, feiticeiro e intermediário espiritual de uma comunidade indígena. O pajé é considerado uma das figuras mais importantes dentro das tribos indígenas brasileiras.


LEIA TAMBÉM:

– Resta ao marido de Eliziane Gama apenas dois dias para filiar 19 pré-candidatos a deputados federais e 43 estaduais

2 Comentários

  1. Aldo Costa disse:

    MACUMBA PURA, KKKKK,e olá só a contradição,o HOMEM É ESPOSA DE UMA EVANGÉLICA

  2. Reynaldo Pinto Filho disse:

    Se ele pensa que índio é besta,está redondamente enganado.Esses índios deram para ele beber aquele chá danado e fumar cachimbo da paz para depois ele doar cascalho e tudo ficou na santa paz. Ah! ele não é evangélico de dentro da raiz da igreja Assembleia de Deus com sua mana Senadora Eliziane Gama ou Grana? Na política ,tudo vale e os evangélicos continuam atestando capacidade de burrice.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894