23
nov
2021

Veja quem são os quatro prefeitos que Weverton deu para o marido de Eliziane

Arnobio de Jenipapo dos Vieiras, Alexandre de São João dos Patos, Sebastião Costa de Fortuna e Ruggero de Riachão foram entregues ao marido de Eliziane Gama como moeda de troca...

Arnóbio de Jenipapo dos Vieiras, Alexandre de São João dos Patos, Sebastião Costa de Fortuna e Ruggero de Riachão foram entregues ao marido de Eliziane Gama como moeda de troca…

No mês de abril o Blog do Domingos Costa publicou com exclusividade o post: “Saiba o que está por trás da declaração de Eliziane em favor de Weverton Rocha”, destacando que no acordo estava previsto uma “contribuição” de 20 mil votos para a campanha de Inácio Melo à Assembleia Legislativa em 2022, isso, condicionado à filiação dele no PDT.

E após Melo filiar no partido, de fato começaram as declarações de apoio de diversos prefeitos em favor do “dono” do mandato da senadora maranhense.

O Blog do DC conseguiu identificar pelo menos quatros desses gestores municiais que aderiram a Inácio nos últimos meses por articulação direta da cúpula do PDT: Arnóbio, prefeito de Jenipapo dos Vieiras; Alexandre, prefeito de São João dos Patos; Sebastião Costa, prefeito de Fortuna e Ruggero prefeito de Riachão.

Quem deve engrossar essa caldo é o prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier que tinha declarado apoio a Júnior Cascaria, mas declinou após o ex-prefeito de Poção de Pedra ‘apalavrar’ acordo com o vice-governador Carlos Brandão.

E não se espantem se o próprio presidente da Famem, Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande também declarar apoio a Inácio…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade