05
out
2015

Suplente que obteve pouco mais de 4 mil votos assume nesta segunda(5) na Assembleia

São Bento 126

Cristovam foi diretor da CAEMA no governo Roseana Sarney.

O Engenheiro Cristovam Dervalmar Rodrigues Teixeira Filho, que foi candidato a Deputado Estadual do Maranhão pelo Partido Social Liberal na eleição de 2014 e não foi eleito, obteve 4.321 votos (0.14%), assume nesta segunda-feira a cadeira da deputada estadual Graça Paz.

Cristovam é o segundo suplente no PSL que decidiu na última eleição não coligar proporcionalmente, elegendo assim dois deputados estaduais – Graça Paz e Édson Araújo.

A deputada Graça se licenciou da Assembleia Legislativa para um período de quatro meses (121 dias). A posse de seu substituto acontecerá na sessão desta tarde.

O novo deputado foi diretor de Operação da Caema – Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, nos tempos dourados dominados por Ricardo Murad na secretaria de Estado da Saúde, durante o governo Roseana Sarney.

A posse de Cristovam só foi possível com a recusa do vereador de Imperatriz, Roma, primeiro suplente do partido, o parlamentar  que obteve 17.753 votos (0.56%) como candidato a deputado estadual na última eleição, preferiu continuar no cargo que exerce a ter que ficar pelo curto período no parlamento estadual.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo