16
jan

Retorno de Dutra se aproxima e projeto político de Paula vira pesadelo em Paço do Lumiar

De licença médica há quase seis meses, após sofrer duas Tromboses e um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 23 de julho do ano passado, o prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PCdoB) está muito perto de retornar ao comando do poder executivo.

Dutra está em fase de recuperação e pessoas próximas ao gestor sustentam que ele teve um restabelecimento espetacular. “Ele já consegue andar, falar, comer e nas últimas semanas conseguiu recuperar seus sentidos e quer voltar ao cargo no qual foi eleito. Ele também quer se reencontrar com o governador Flávio Dino”, confidenciou um ex-secretário da gestão municipal ao titular do Blog do DC.

A volta de Dutra, mais cedo ou tarde, é o completo fim da carreira política da Paula…

A volta de Dutra, mais cedo ou tarde, é o completo fim da carreira política da Paula…

A volta de Dutra é um balde d’água nas pretensões da vice-prefeita Maria Paula Azevedo Desterro. Ela e sua equipe, têm realizado pagamentos nada republicanos a fornecedores da prefeitura e transformado o executivo munipal na extensão do gabinete do deputado estadual Adelmo Soares.

Paula pretende se candidatar a reeleição, entretanto, sem o “poder da caneta”, diante da eminente volta de Dutra, o objetivo eleitoral da vice-prefeita não será concretizado nas eleições de outubro próximo.

Isso porque a ex-moradora da Pindoba não possui grupo político consolidado, os que hoje estão com elas são apenas funcionários comissionados da prefeitura temendo serem demitidos, além de lideranças de bairros que ainda têm – de uma forma ou outra – algum vinculo financeiro com o poder público.

E sem esquecer alguns vereadores aliados por conveniência ou “amigos do poder” – aqueles que não importa quem esteja no comando, eles sempre estarão do lado enquanto durar o mandato, depois procuram suas melhoras.

Portanto, sem os cofres da prefeitura, e por consequência, sem grupo, Paula da Pindoba sequer terá coragem de concorrer a reeleição. De forma que a volta de Dutra, mais cedo ou tarde, é o completo fim da carreira política da vice-prefeita…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

Publicidade