05
ago
2022

RAPOSA: Governo Carlos Brandão entrega Boina a 741 alunos do Colégio Militar Tiradentes XII

Cerimônia do governo do estado aconteceu no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar e contou com a presença de representantes do governador Carlos Brandão.

Cerimônia do governo do estado aconteceu no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar e contou com a presença de representantes do governador Carlos Brandão.

Mais um importante feito do governo Carlos Brandão para a população raposense foi realizado na tarde/noite desta quinta-feira (04). No Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão foi realizada a cerimônia de Entrega da Boina para 741 estudantes do Colégio Militar Tiradentes XII – Raposa (antiga escola Santo Antônio).

O ato foi realizado pelo governo do Maranhão que levou a escola para o município de Raposa em uma articulação que começou ainda no ano de 2019 por determinação do então governador Flávio Dino.

Na oportunidade, também foram homenageados os alunos classificados em primeiro lugar no processo seletivo/2022, para tanto, os primeiros colocados de cada série tomaram lugar no dispositivo a fim de serem premiados, pelas mãos das autoridades, com um certificado e um distintivo de honra ao mérito.

Participaram da cerimônia autoridades municipais, a secretária de Estado da Educação, Leuzinete Pereira; o subsecretário de Segurança Pública, Maurício Ribeiro, representando o governador Carlos Brandão o Coronel Leite – secretário de Segurança Pública do Maranhão. Estavam presentes também o Subcomandante Geral da PMMA, coronel Aritanã Lisboa do Rosário, secretários e vereadores do município de Raposa e toda a equipe pedagógica do CMT XII.

Vale ressaltar que a escola militar é um pleito executado pelo governo do Maranhão através de um pedido da então prefeita Talita Laci, conforme matéria de outubro de 2019 do jornalista Djalma Rodrigues, que registrou em seu blog (LEMBRE).


LEIA TAMBÉM:

– RAPOSA: Veja quais foram as 27 obras do governo do Estado em apenas um ano e cinco meses da gestão Eudes Barros

Pedidos ainda da gestão Talita Laci ao governador Flávio Dino começam ser executados em Raposa

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894