26
jul
2021

Prefeito de Imperatriz fala em estátua para a “Fadinha do skate” que ganhou prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Publicação do prefeito veio por meio das redes sociais...

Publicação do prefeito veio por meio das redes sociais…

Pelas redes sociais o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM) disse nesta segunda-feira (26) que uma das opções para homenagear a imperatrizense Rayssa Leal, a “Fadinha” é levantar uma estátua na cidade com a imagem da medalhista olímpica do Brasil.

Rayssa Leal estreou nas Olímpiadas de Tóquio e nesta madrugada com apenas 13 anos e 203 dias (seis meses e 22 dias), a maranhense tornou-se a brasileira mais jovem a receber uma medalha olímpica — e a sétima medalhista mais jovem em toda a história dos Jogos Olímpicos.

Outras opções, segundo o prefeito, para lembrar o feito inédito da “Fadinha” é tornar o dia 26 de julho feriado no município.

“Feriado municipal, uma estátua, mais uma reforma na pista, uma nova pista, carreata quando ela chegar… São tantos os pedidos para a nossa fadinha do skate, Rayssa Leal. Assim que tudo tiver mais calmo, ela pode nos dizer o que ela quer, como ela sempre fez. A cidade está radiante e alegre pela conquista dessa gigante! Parabéns, Rayssa!”, escreveu o prefeito ao postar uma foto ao lado da skatista.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade