15
jun
2020

Prefeito de Caxias fala sobre a morte do pai; Governador Flávio Dino externa solidariedade a família de Zé Gentil

Deputado estadual Zé Gentil, do Maranhão, morre aos 80 anos vítima de Covid-19

Deputado estadual Zé Gentil, do Maranhão, morre aos 80 anos vítima de Covid-19

O deputado estadual José Gentil Rosa (PRB), conhecido como ‘Zé Gentil’, do Maranhão, morreu na madrugada desta segunda-feira (15) vítima da Covid-19 em um hospital particular de Teresina. Zé Gentil é pai do prefeito de Caxias (MA), Flávio Gentil, que confirmou a morte do parlamentar pelas redes sociais.

Pelas redes sociais o gestor caxiense falou sobre a morte do pai. “Meus irmãos, venho dizer a vocês que hoje perdi a minha referência, o meu grande pai, Zé Gentil. Ele foi e sempre será o meu exemplo do que significa ser um homem honrado, respeitado, trabalhador e, acima de tudo, incansável em lutar pelo bem da sociedade. Peço com muita humildade a todos que façam suas preces pela minha família neste momento, pois somente Deus é capaz de compreender e aliviar a inexplicável dor de perder um pai, aquele que foi o grande e verdadeiro apoio que tive em toda a minha vida.”, escreveu.

O governador Flávio Dino também se posicionou pelas redes sociais. “Minha solidariedade pessoal ao prefeito Fábio Gentil, aos demais integrantes da família, à Assembléia Legislativa e aos cidadãos caxienses, que hoje vivem a perda do deputado estadual Zé Gentil, ilustre e experiente parlamentar do nosso Estado.” Lamentou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo