09
maio
2019

Prefeita e escrivã dizem que empresário de Zé Doca falsificou escrituras de terrenos

“Basilio Verde” é acusado pela prefeita e pela escrivã de ser o fraudador dos documentos dos terrenos…

A prefeita do município de Zé Doca, Maria Josenilda Cunha Rodrigues, a Josinha Cunha, do PR, emitiu nota de esclarecimento a respeito das denúncias que ela teria vendido cinco terrenos do município para o empresário Basílio Bezerra dos Santos, dono da Churrascaria e Restaurante BBS LTDA, Posto BBS LTDA  e Gás BBS LTDA.

De acordo com Josinha, as escrituras de compra e venda, lavradas perante Cartório no município de Presidente Juscelino, foram falsificadas pelo empresário Basílio.

Embora a escritura pública diga que o pagamento dos terrenos foi feita a vista e em espécie, a prefeita alega que a informação é absolutamente falsa. “Jamais houve venda de terrenos, muito menos recebimento de qualquer centavo, a qualquer título, pela prefeita.”, diz a nota da gestora.

A prefeita argumenta, ainda, que os documentos são forjados. “A pedido da Prefeitura de Zé Doca foi instaurado procedimento investigativo criminal para apurar a autoria dos fatos. A prefeita informa, que adotará as medidas judiciais necessárias para reparação dos danos à sua honra.”, completa a nota em nome de Josinha Cunha.

– Cartório de Presidente Juscelino

Outra que alegou fraude nos documentos de Escrituras Públicas relativos aos terrenos situados em Zé Doca foi a Escrivã da Serventia Extrajudicial do Ofício Único de Presidente Juscelino-MA, termo da Comarca de Morros, a senhora Maria Brígida Carvalho.

Por meio de ofício 001-02/20018, datada de 25 de janeiro de 2018, Brígida  comunica o cancelamento das escrituras públicas dos terrenos e acusa Basílio de ser fraudador.

“Esclarecemos ainda que tal procedimento foi resultado de solicitação da suposta Outorgante recebido em 17/01/2018, narrando a fraude na elaboração do documento por parte do Outorgado, na figura do Senhor BASÍLIO BEZERRA DOS SANTOS. ” Diz Maria Brígida.

– Outro lado

Procurado pelo Blog do Domingos Costa, o empresário Basílio Bezerra dos Santos disse por meio de ligação telefônica que só irá se pronunciar após conversar com seus advogados.

– ABAIXO A ÍNTEGRA DO OFÍCIO DO CARTÓRIO:

LEIA TAMBÉM:

– Na surdina, prefeita de Zé Doca vende terrenos do município por R$ 1,1 milhão

– Documentos comprovam que Josinha Cunha vendeu terrenos da prefeitura

2 Comentários

  1. blank Imoralidade Cunha disse:

    O povo é rápido mesmo… já alteraram até as folhas dos livros do cartório…. esse Josimala é mala mesmo.

    Subestima o povo, o MP, a Justiça e quem aparecer…
    Vai ser é presidente desse jeito… kkkkkkk

  2. blank Luciano Rego. disse:

    Acredite se quiser….

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo