nov
2024
Prefeita do PL defende que Josimar deixe o partido e “encontre um ambiente que valorize seu trabalho”
A maioria dos prefeitos (as) do PL do Maranhão, de forma orquestrada e, obviamente, a pedido do deputado federal Josimar Maranhãozinho, usaram suas redes sociais nas últimas 24h para sair em defesa da deputada federal Detinha, após a parlamentar ter sido destituída da presidência do PL Mulher.
De todas as notas publicadas até o momento, a que mais chamou atenção, conforme apuração do Blog do Domingos Costa, foi da prefeita reeleita do município de Chapadinha, Ducilene Belezinha.
Em suas redes sociais, a gestora chapadinhense expressou profunda indignação com a decisão da ex-primeira-dama da República, Michele Bolsonaro, de destituir Detinha e gravar vídeo anunciando Flávia Berthier em seu lugar.
Belezinha classificou a atitude como um “desrespeito inaceitável” ao trabalho e dedicação da deputada e defendeu que, caso o casal – Detinha e Josimar Maranhãozinho – opte por sair do partido, ela apoiará a decisão.
Na nota, a prefeita revelou arrependimento por ter apoiado o ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmando que o que se vê atualmente é uma “cruel perseguição” imposta pela família Bolsonaro ao casal de parlamentares, algo que ela considera inaceitável.
“Caso a decisão, do casal [Detinha e Josimar] seja por deixar o Partido, afirmo meu total apoio a essa escolha. É fundamental que encontrem um ambiente que valorize seu trabalho e o impacto positivo que têm no Maranhão.” Diz a nota assinada pela prefeita de Chapadinha.
Os esquerdistas estão em polvorosa com as mudanças que vêm a galope!!!
O Brasil, finalmente, vai se endireitar!!!!!!!!!
você não tem noção nenhuma do que está dizendo, né? Sequer sabe que está se passando e o motivo dessa manobra, né?