04
dez
2018

Polícia prende 15 homens que participaram do assalto ao banco do Brasil em Bacabal

PM prendeu assaltantes de banco fortemente armados em caminhão baú na cidade de Santa Luzia do Paruá. Um morreu e 12 estão feridos. No interior do veículo foi encontrado grande quantidade de dinheiro em sacos.

Entre as armas apreendidas, está uma metralhadora ponto 50, que derruba até helicóptero.

Por volta das 23 desta segunda-feira (03), um caminhão baú com cerca de 15 assaltantes foi abordado por policiais militares da cidade de Santa Luzia do Paruá. O motorista e o carona foram presos logo na abordagem. Pressionados, eles revelaram que estavam resgatando o bando que participou do assalto ao Banco do Brasil em Bacabal.

O restante da quadrilha, outros 13 homens, estavam trancados  no baú, que só abre por fora. Nessa abordagem, um dos suspeitos morreu, entretanto, não se sabe ainda detalhes sobre essa morte.

Com os assaltantes, foram apreendidas armas de grosso calibre e sacos, onde pode estar parte do dinheiro roubado da agência. Entre as armas apreendidas, está uma metralhadora ponto 50, que derruba até helicóptero. Também foram encontrados com eles nove fuzis, pistolas e coletes à prova de balas.

Dentro do caminhão baú existe uma grande quantidade de dinheiro em sacos. Mais informações sobre esse caso a qualquer momento…

 

Nada menos que 13 homens, trancados no baú, que só abre por fora, outros dois que estavam na cabine do veículo foram presos…

– Assista as primeiras imagens da prisão dos assaltantes:
– 01 –

– 02 –

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo