29
jul
2021

Para pressionar Flávio Dino, Weverton insiste usar a velha tática nefasta e rasteira de pesquisa fantasiosa

Senador pedetista não aprende a lição e usa a mesma estratégia furada [de pesquisa manipulada] que não deu certo com Neto Evangelista nas eleições 2020 em São Luís.

Weverton tenta ganhar no grito com a já conhecida tática de pesquisa impostora...

Weverton tenta ganhar no grito com a já conhecida tática de pesquisa impostora…

Desde o inicio da noite desta quinta-feira (29), o grupo midiático do senador Weverton Rocha começou proliferar em rádios, blogs noticiosos e redes sociais uma pesquisa impostora fabricada nos porões do PDT na Rua dos Afogados no Centro de São Luís.

Os números fantasiosos são favoráveis ao pedetista e, obviamente, não retrataram a realidade.

Essa mesma tática impostora com intuito de manipular a opinião pública foi usada de forma nefasta e rasteira na eleição municipal de 2020 em São Luís quando o PDT tentou ludibriar a população fazendo acreditar que o candidato a prefeito Neto Evangelista estava na frente.

Ao abrir das urnas a verdade prevaleceu e a armação pedetista acabou escancarada. Em vez de Neto, como diziam as pesquisas do PDT,  foi para o segundo turno contra Eduardo Braide o candidato Duarte Júnior, que ficou em segundo.

Embora fictícia, a pesquisa fabricada pelo PDT tem duas finalidades: a primeira é tentar pressionar Flávio Dino, mas o governador já está vacinado contra as artimanhas perversas pedetistas; o outro objetivo é tentar diminuir a repercussão do encontro organizado por apoiadores do vice-governador Carlos Brandão, previsto para acontecer nesta sexta-feira (30) na cidade de Presidente Dutra.

Apenas isso, nada mais!!!


LEIA TAMBÉM:

Pesquisa eleitoral nesse momento para governo do MA não possui valor; entenda porquê

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade