26
jul
2021

Para acalmar aliados, Thiago Diaz grava vídeo e tentar animar advogados desacreditados no “tesoureiro”

Presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, teve de fazer vídeo para não desanimar aliados...

Presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, teve de fazer vídeo para não desanimar aliados…

Não tem sido fácil para o ainda presidente da OAB-MA Thiago Diaz carregar nas cacundas o insosso pré-candidato Kaio Saraiva, tesoureiro da Seccional na sua gestão. Considerado um “poste”, o candidato governista não caiu nas graças dos advogados maranhenses e seu nome está longe de decolar.

Após matéria do Blog do Domingos Costa, conforme link no final deste post, Thiago Diaz gravou um vídeo neste final de semana e publicou em sua página no Instagram para afirmar que não será candidato pela terceira vez.

Mas o que chamou atenção mesmo no vídeo foi o trecho no qual o atual presidente balburdia que Kaio Saraiva “lidera as pesquisas de institutos sérios e confiáveis”, no entanto, Diaz não mostrou e nem mandou publicar essas  tais pesquisas.

Verdade seja dita, Thiago Diaz sabe o tamanho do seu desgaste, tem conhecimento que o candidato escolhido por ele não decolou e teme a iminente união dos candidatos de oposição.

E sobre pesquisa pré-eleitoral para eleição da OAB-MA, ao contrário do que diz Thiago, é público que o atual presidente da CAAMA, advogado Diego Sá, lidera as intenções de votos.


LEIA TAMBÉM:

– ELEIÇÃO DA OAB-MA: Nome de Kaio Saraiva não decola e Thiago Dias vai para uma nova reeleição

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade