26
jun
2022

O incômodo da oposição com o sucesso do São João de Carlos Brandão e Paulo Victor


Quem acompanha o debate político do Maranhão está percebendo a dor de cotovelo da oposição com o sucesso que tem sido o São João 2022, alcunhado de “Maior São João do Brasil” não à toa.

Cheio de inovações, a começar pelos 60 dias de festividades e pela descentralização das festas por bairros de São Luís e municípios do Maranhão, o São João tem sido o alvo principal dos opositores que tentam macular a imagem do governo do Estado.

Os aliados do senador Weverton tentam desqualificar absolutamente tudo relacionado ao São João, exatamente porque, até o momento, a festa comandada pelo secretário Paulo Victor tem sido um sucesso incriticável.

Ao tentar atingir o governo do Estado, eles acabam acertando a Prefeitura de São Luís, que derrapa em praticamente tudo quando o assunto é a organização do São João.

A última foi criticar a transmissão ao vivo, muito bem feita pelo governo, diga-se de passagem. Pegaram o print de uma mensagem do Instagram, que aparece quando a pessoa está sem conexão com a internet, para dizer que a live tinha caído. Criticaram até a inovação da live na vertical, que a torna mais fácil e nítida de assistir, pois basta virar o celular, como tem sido tendência, atualmente, nas principais transmissões ao redor do mundo.

O que eles não dizem é que a Prefeitura de São Luís até tenta colocar a transmissão ao vivo no Instagram oficial, mas não consegue por falta de conexão.

O tiro saiu pela culatra. Além de mostrar defasagem e desconhecimento das novas tecnologias pelo autor, ainda colocou a Prefeitura, defendida por Weverton e seus aliados, em maus lençóis.

2 Comentários

  1. Rosivaldo disse:

    Não voto em nenhum dos dois,tanto faz um como o outro, é só um teatro essa briga.

  2. RIBÃO disse:

    JÁ DERAM O SÃO JOÃO DO MARANHÃO PARA O BRANDÃO E O PAULO VITOR?
    EITA CARA GRANDE!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894