21
nov
2020

Milícia virtual de Braide ataca novamente

Nem bem começou o segundo turno das eleições municipais de São Luís e o candidato Eduardo Braide, do Podemos, tem usado uma grande milícia virtual para atacar o adversário Duarte (Republicanos) nas redes sociais.

Quanto mais o ex-presidente do Viva Cidadão encosta nele nas pesquisas, a exemplo do Ibope ontem (20), mais os fakes partem para a agressividade com notícias falsas e ofensas. São diversas contas falsas utilizadas no único intuito de atacar Duarte. Em todos é nitída a intenção: falar bem de Braide e difamar o adversário. Contas com poucos seguidores e alguns apenas com um seguidor.

Desesperado, Braide sabe que ao vir à tona casos como a investigação do Ministério Público, sua duvidosa gestão na Caema, entre outras notícias que não o qualifica como pronto a ser prefeito, ele diminuirá ainda mais nas pesquisas.

E, por medo e sem propostas para São Luís, Braide usa as armas que já vinha praticando, a de espalhar e disseminar fake news. Atitudes que só os desprovidos de competência são capazes de fazer.

blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank

1 Comentário

  1. blank Carlos disse:

    Milícia virtual, robôs…. Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk vamos dar é taca nas urnas nesse psicopata Duarte Jr…o cara uso de meios mais repugnantes pra querer chegar ao poder… atracando o q temos de mais sagrado que é a FAMÍLIA, cara nojento esse Duarte Jr…a resposta ele terá dia 29, qndo iremos eleger o BRAIDE PREFEITO.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo