12
maio
2020

Mais um prefeito testa positivo para o covid-19; agora são nove gestores afetados com a doença

Alexandre Lavepel, prefeito do município de Conceição do Lago-Açu, se recupera em casa.

Alexandre Lavepel, prefeito do município de Conceição do Lago-Açu, se recupera em casa.

Divino Alexandre de Lima, o Alexandre Lavepel, prefeito do município de Conceição do Lago-Açu anunciou que também testou positivo para o novo coronavírus.

Por meio das redes sociais, o gestor disse que está com sintomas característicos da doença, enquadrado nos sintomáticos, sentindo crises de falta de ar, febre, fortes dores, tosse seca e momentos de aflições.

“Por responsabilidade com o povo de Lagoaçuense, e dever de homem público, comunico a todos que testei positivo para o Covid-19, o novo Coronavírus. O resultado do meu teste de contra-prova saiu e deu positivo. Portanto, permanecerei em isolamento domiciliar, seguindo todas as medidas de higienização e segurança que tanto reforçamos aqui nas redes sociais.” Disse o político.

– Outros prefeitos

Com mais Alexandre, agora somam nove os prefeitos atingidos pelo coronavírus. Aluisinho do Posto, de Esperantinópolis; Erlanio Xavier, de Igarapé Grande; Luciano Genésio, de Pinheiro; Dídima Coelho, de Vitória do Mearim; a prefeita Luanna Rezende, do município de Vitorino Freire; Cleomar Tema, gestor da cidade de Tuntum. E, também, Magno Teixeira do município de Presidente Juscelino, e o médico Dr. Francisco, prefeito do município de Bom Jardim.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo