14
maio
2021

Mãe de prefeito no interior inventa pesquisa usando instituto inativo e diz que a gestão do filho tem mais 90% de aprovação

O prefeito do município de Presidente Juscelino, Pedro Paulo Cantanhede Lemos (PL), que é médico, apareceu em diversas matérias de Blogs nesta sexta-feira (14) com 90,48% de aprovação da sua gestão. Números esses relativos aos cinco primeiros meses da administração municipal.

Ele alega que a “pesquisa” foi realizada pelo INOP – Instituto Nacional de Opinião Pública.

Ocorre que o INOP pertence da própria mãe do prefeito, a esforçada jornalista Dava Lemos, que também é dona da Revista Caras e Nomes.

E pior que a falta de isonomia nesse episódio é o fato do Instituto que “inventou a pesquisa” está INATIVO.

O Blog do Domingos Costa apurou que a Receita Federal colocou o fantasioso INOP como INAPTO desde o último dia 03 de março de 2021 por omissão de declaração, conforme pode ser verificado no comprovante do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) no final deste post.

Portanto, além da pesquisa ser ludibriadora e não retratar a realidade das ruas juscelinenses, o instituto “chapa branca” da mãe do prefeito nem existe mais e sequer poderia está divulgando números adulterados.

Ora, e se o prefeito e sua mãe estão fraudando pesquisa, imagina as licitações dos prestadores de serviços da prefeitura…

1 Comentário

    Deixe o seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

    • Você também pode comentar usando o Facebook!