03
nov
2017

Madeira contra a metropolização de Imperatriz. Má fé ou ignorância?

Ex-prefeito de Imperatriz coloca seus interesses acima do bem coletivo..

Só muita má fé ou ignorância poderiam explicar o posicionamento contrário do ex-prefeito Sebastião Madeira à criação da Agência Metropolitana do Sul do Maranhão (Agemsul).

Ao afirmar que a agência é cabide de empregos, Madeira demonstra total desconhecimento do Estatuto da Metrópole estabelecido pela Lei Federal 13.089/2015.

Ao contrário do que diz o tucano, o que está sendo feito pelo governador Flávio Dino é a concretização de um sonho de décadas ao criar os mecanismo necessários para implantar a região metropolitana de São Luís e agora a de Imperatriz, como previsto em lei federal e em leis estaduais.

A atitude politiqueira de Madeira contraria os interesses de Imperatriz e toda região, que será beneficiada. Entre as cidades que integram a Agemsul estão também João Lisboa, Senador La Rocque, Buritirana, Davinópolis, Governador Edson Lobão, Montes Altos, Ribamar Fiquene, Vila Nova dos Martírios, São Pedro da Água Branca, Cidelândia, São Francisco do Brejão, Carolina, Itinga, Sítio Novo, Amarante, Campestre, Porto Franco, Estreito, São João do Paraíso e Lajeado Novo.

Madeira presta, pois, um desserviço à população destes municípios. Reprovável!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo