06
ago
2020

Justiça mantém a determinação de funcionamento da agência do BASA em Pinheiro

O recurso ainda não foi julgado, entretanto, o desembargador já adiantou um posicionamento

Após decisão da justiça maranhense pelo não fechamento das agências bancárias do BASA, o banco ingressou com um agravo de instrumento, contra a decisão da liminar na cidade de Pinheiro.

O recurso interposto no Tribunal de Justiça teve como relator o Desembargador José Ribamar Castro e o pedido é que a liminar concedida pela Justiça de Pinheiro tivesse seus efeitos suspensos.

O recurso ainda não foi julgado, entretanto, o desembargador já adiantou um posicionamento para que se mantivesse, até então, inalterada a decisão de Pinheiro, garantindo o funcionamento pleno da agência na cidade.

Entenda o caso 

Em ação ajuizada pelo Deputado Roberto Costa, a Justiça do Maranhão determinou o não fechamento da agência do Banco da Amazônia na cidade de Pinheiro. A decisão saiu no dia 08 de julho.

A ação foi resultado dos diálogos e solicitações feitas pelo Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA) ao deputado e reafirma o seu compromisso com a categoria bancária e a população em geral, assim como ocorreu no caso do BASA de Bacabal em 2017.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo