22
out
2019

Juíza desmoraliza Fecopema e desmonta farsa de ‘junta governativa’ em Colônia

Juíza Socorro Almeida não permitiu intervenção da Fecopema na Colônia de Tutótia…

Uma decisão da Juíza Titular da Vara do Trabalho de Barreirinhas, do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, Maria do Socorro Almeida de Souza, desta terça-feira (21) abre precedente para anular a farsa de Juntas Governativas inventada pela Federação das Colônias de Pescadores do Estado do Maranhão (FECOPEMA), presidida pelo deputado estadual Edson Araújo.

A decisão se refere a briga pelo comando da Colônia de Pescadores do Município de Tutótia (Z-17), uma vez que a eleição da entidade foi anulada por irregularidades ainda em 2018. De acordo com a decisão da magistrada, a Fecopema tem que se abster de todo o processo envolvendo a entidade pesqueira.

A Juíza Maria do Socorro ainda reforça que a Federação comandada por Edson Araújo busca apenas tumultuar o processo na Z-17 ao requerer força policial para implantar intervenção na Colônia de Pescadores.

“Deve, a Federação das Colônias de Pescadores do Estado do Maranhão – FECOPEMA, abster-se de participar do presente feito, já que nele não figura como sujeito processual, sendo que sua interferência, tal como se deu no caso vertente (modulando a realidade processual, atribuindo a este Juízo a prática de atos inexistentes, buscando com isso atribuir legitimidade a suas ações, postulando intervenção do aparato policial sem comprovação de sua necessidade e ignorando a reiterada decisão deste Juízo, albergada em decisão terminativa de feito, de não intervenção nos atos de sucessão de representação sindical), logra tumultuar o andamento do feito, o que não será tolerado por este Juízo.”, Determina a juíza.

Farra das “Juntas Governativas” começa desmoronar…

Orientado pelo seu filho, advogado Wolmer de Azevedo Araujo, o deputado Edson Araújo mantém dezenas de aliados no comando de Colônias de Pescadores espalhados por todo o Maranhão por meio de invencionice de “Juntas Governativas”.

Esse esquema já foi denunciado ainda em 2018 pelo Blog do Domingos Costa, conforme links abaixo.

Agora, com essa decisão da Juíza Titular da Vara do Trabalho de Barreirinhas, os interessados podem usá-la como base para derrubar todas as intervenções sorrateiras montadas pela Fecopema.

Confira AQUI a íntegra da decisão…

  • LEIA TAMBÉM:

– Veja como funciona o esquema de intervenções e “Juntas Governativas” da FECOPEMA

– Wolmer Araújo: o filho de deputado que comanda com mão de ferro a milionária FECOPEMA

De como o Deputado Edson Araújo e seu filho usam o seguro-defeso para arrecadar milhões

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo