20
fev
2024

Em Teresina, Jordana Torres se apresenta à Polícia; ela é a quinta advogada presa na “Operação Erga Omnes”

A advogada Jordana de Sousa Torres tinha um mandato de prisão expedido pela justiça, mas a polícia civil não tinha encontrado ela.

A advogada Jordana Torres tinha um mandado de prisão expedido pela justiça contra ela, mas não tinha sido encontrada pela polícia.

A advogada Jordana de Sousa Torres se entregou agora a noite à Polícia Civil de Teresina – PI. Ela é um dos alvos da “Operação Erga Omnes”, deflagrada na manhã nesta terça-feira (20) pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) da Polícia Civil do Estado do Maranhão.

Diante da prisão de Jordana, agora são cinco advogados (as) presos sob acusação de acessar sem autorização o Processo Judicial eletrônico (PJe) – sistema usado para tramitação de processos, de onde, segundo a Polícia, retiravam informações e posteriormente vendiam aos investigados.

A Operação investiga vazamento de informações sigilosas sobre processos que envolvem a influenciadora e o marido dela, Erick Costa. A ação é um desdobramento da operação “Quebrando a Banca” que combate o esquema de pirâmide financeira envolvendo o “Joguinho do Tigre”.

Os advogados presos são: Pablo Fabian Almeida Abreu, Ryan Machado Borges, Ingrid Rayane Ferreira Souza e Iracilda Syntia Ferreira Pereira. Os pais da influenciadora digital Skarlete Mello [que já estava presa no Ceará], Lélio Rebouças e Karina Melo também presos nesta terça-feira.

Mais informações sobre o caso nos links abaixo…


LEIA TAMBÉM:

– Três advogados e pais da influenciadora Skarlete são presos em São Luís

– Veja que são os quatro advogados presos pela Seic na “Operação Erga Omnes”

Assessor de Deputado que foi servidor do MP-MA vendia informações protegidas por sigilo e segredo de Justiça

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!