22
jul
2020

Investigação contra Lahesio Bonfim aponta para desvio no fornecimento de combustíveis e existência de funcionários fantasmas

Prefeito Lahesio Bonfim na mira da Polícia...

Prefeito Lahesio Bonfim na mira da Polícia…

Embora o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues do Bonfim, alegue perseguição política e se faça de vítima, as acusações contra o gestor são gravíssimas e devem causar sérios problemas ao político que se dizia “mãos limpas”.

A operação de busca e apreensão deflagrada na manhã de terça-feira (21) pela Polícia Civil por meio do pedido do 2º Departamento de Combate à Corrupção (DECCOR) foi autorizada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão sob decisão do desembargador Raimundo Nonato Magalhães Melo.

As investigações apontam para desvio de dinheiro público por meio de fraude em licitação referente ao fornecimento de combustíveis no ano de 2018 num contrato de R$ 425 mil com a empresa vencedora, o Auto Posto Fortaleza.

A investigação constatou que na época do contrato o posto não funcionava.

E apura, ainda, a existência de funcionários fantasmas na folha de pagamento da prefeitura.

Sobre a suspeita de que aliados do prefeito recebiam sem efetivamente trabalhar, o Blog do Domingos Costa no dia 13 de agosto de 2019, (LEMBRE AQUI) denunciou o caso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo