24
mar
2014

Internos fogem de unidade da Funac e detento abre algema e sai pela porta da frente do Socorrão II

Detento fugiu quando fazia tratamento no Socorrão II

Dois adolescentes fugiram do Centro de Ressocialização Alto da Esperança, no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís. A fuga aconteceu no sábado 22/o3.  De acordo com informações da polícia, os jovens escaparam pela porta da frente da unidade, após ameaçar monitores com armas artesanais.

Na fuga, os menores ainda tentaram fazer um morador da região refém. Ninguém ficou ferido. O Centro de Ressocialização Alto da Esperança ocupa, atualmente, 18 internos. Os fugitivos estão sendo procurados.

Já o detento Samuel Martins Sales que estava em tratamento de saúde no Hospital Clementino Moura, Socorrão II, fugiu pela porta da frente após abrir a algema. Segundo o agente penitenciário, Veridiano da Costa Cavalcante o preso aproveitou o descuido para escapar.

1 Comentário

  1. Afonso Lira disse:

    taí a bela segurança oferecida pelo estado…agente deixando detento escapar de hospital..cadê polícia reforçando pra nao colocar em risco outros pacientes? ah, não tem pq a governadora mandou todo mundo voltar pra casa pq não saiu nomeação de ninguém. assim o estado vai longe!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo