– Morte de Décio
abr
2024
Inimigo de “Júnior Bolinha”, empresário “Felinho” é assassinado dentro de uma barbearia em São Luís
Félix da Silva Mendes Filho (foto), conhecido como “Felinho” foi assassinado na manhã desta segunda-feira (22) no Anjo da Guarda em São Luís.
Conforme apuração do Blog do Domingos Costa, “Felinho” estava esperando sua vez para cotar o cabelo na barbearia Rei Davi quando dois homens chegaram em uma motocicleta, o piloto ficou aguardando enquanto o atirador sacou uma “pistola ponto40” e disparou pelo menos seis vezes a queima-roupa; “Felinho” morreu ainda local.
Ele era dono do “Rancho Félix”, localizado na Vila Maranhão, zona rural de São Luís. A Polícia Civil do Maranhão investiga o crime.
– Inimigo de Júnior Bolinha
Félix da Silva Mendes Filho era inimigo do também empresário José Raimundo Sales Chaves Júnior, o “Júnior Bolinha”. Em abril de 2023, o filho de “Felinho” foi morto durante troca de tiros.
Conforme as investigações da Polícia, devido a uma disputa por uma máquina motoniveladora, “Júnior Bolinha” contratou um grupo para matar “Felinho”, contudo, ao invadirem o “Rancho Félix”, os disparos acabaram atingindo Marcelo Mendes Martins – filho do alvo.
Bolinha ficou foragido por semanas após ter conhecimento do mandato de prisão expedido pela juíza Maria da Conceição Privado Rêgo, da Central de Inquéritos e Custódia de São Luís, mas acabou sendo beneficiado por uma decisão do Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos.
Toda a ação criminosa foi filmada e o vídeo publicado pelo Blog do DC, conforme link no post abaixo.
Júnior Bolinha é acusado do mesmo tipo crime contra o jornalista Aldenísio Décio Leite de Sá, o “Décio Sá”, ocorrido em 23 de abril de 2012, na Avenida Litorânea, na orla marítima da capital. Bolinha foi o intermediário para contração do pistoleiro Jhonatan, que tirou a vida de Décio.
Finalmente tá no colo do capeta!