27
nov
2021

Ingratidão! Fernando Pessoa ataca Flávio Dino

Fernando Pessoa esquece quem ajudou ele e o cunhado,  Eric Costa…

O prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, mostrou mais uma vez que o DNA de ingrato e traidor está incrustado em alguns políticos maranhenses e começa a aflorar com a proximidade das eleições do ano que vem. Ele agora escolheu atacar o governador Flávio Dino.

Usando seu próprio secretário de Comunicação para isso, Pessoa, que tantos benefícios recebeu do governo do Estado como prefeito, mirou na questão municipalista para ir para cima do governador.

Coincidência ou não, o tema é uma das bandeiras do senador Weverton Rocha, pré-candidato ao governo e que tem o apoio declarado de Fernando Pessoa.

Teria o ataque o dedo também do senador?

O certo é que Fernando Pessoa, que teve tanta ajuda de Dino desde quando era só cunhado do ex-prefeito de Barra do Corda Eric Costa, agora vira as costas para o governador em nome de interesses que serão mais nítidos em 2022.

5 Comentários

  1. BC disse:

    Erick esse que é o ruim da história, dar o tapa e esconde a mão, não ajuda ninguém e ainda ganha cargo do Governador, é Secretario das Cidades e não vota no candidato do Governador, ele quer bater de frente com o Governador, não dar 2 Reais pra ninguém esse Erick, não merece votos pra Deputado Estadual, rejeição dele estar grande aqui na Barra do Corda.

  2. Julia Maria disse:

    Traidor hoje e sempre, antes de 1 ano já tirou férias para viajar, fugindo dos escândalos da folha do SIOP cheia de fantasma e salários absurdos, falso moralista, votamos nessa praga enganados.
    Aqui em Tuntum virou foi uma molecagem , pedreiro na folha da educação recebendo 7 mil r professor se lascando miséria, o legítimo Judas do povo.

  3. Antonio Carlos disse:

    O blogueiro fala em traição em política? Uma afirmação, no mínimo, marcada pela falta de argumentação plausível, coisa de blogueiro ruim mesmo! Rapaz, não existe traição em política, o que existe é acomodação conjuntural nos processos eleitorais. O resto é blá, blá, blá….

  4. Larisa disse:

    Felipe Pessoa primo do Prefeito de Tuntum, a única coisa que ele faz é desagradar os eleitores do Fernando, esse Felipe Pessoa está queimando demais o Prefeito, se fizer uma pesquisa e perguntar quem gosta dele, 100% Não gostam dele.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade