19
fev
2014

Homens de terno e gravata levam R$ 200 mil da agência do Bradesco no Maiobão

bradescoA agência do banco do Bradesco no bairro do Maiobão foi assaltada esta manhã de quarta-feira 19/02, por dois homens armados e vestidos de terno e gravata. De acordo com informações da Polícia MIlitar, a dupla rendeu três seguranças e conseguiu fugir com, aproximadamente, R$ 200 mil.

Clientes que estavam no banco relatam que os bandidos estavam muito bem vestidos, o que não levantou suspeitas dos seguranças. Durante o assalto, os suspeitos renderam os três vigilantes. Os criminosos teriam levado as armas e 36 munições e na fuga usaram uma motocicleta que ainda não teria sido identificada. A polícia analisa as imagens do circuito interno de segurança. Eles conseguiram fugir usando um carro.

Equipes do 13º BPM, em conjunto com o Grupo Tático Aéreo (GTA) e investigadores da Polícia Civil estão em diligências para identificar e prender os envolvidos no assalto à agência. Segundo o relatório produzido pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os criminosos teriam levado uma maleta contendo o dinheiro.(G1)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo