ago
2023
GREVE DOS PREFEITOS: Ivo Rezende vai liderar a maior patifaria da história política do Maranhão
Os prefeitos que vão entrar em greve alegando falta de dinheiro são os mesmos que luxam de Toyota Hilux SW4 e torram milhões em pagamento de shows com artistas nacionais que duram duas menos horas.
Acredite, não é piada, não trata-se de nenhuma brincadeira…
Sabe aqueles políticos que a maior parte deles possuem possantes Toyota Hilux SW4 avaliada em quase meio milhão de reais?! Pois é, eles vão entrar em greve geral.
O motivo? Também não é chacota, a razão da greve que deve acontecer no próximo dia 30 de agosto é, segundo eles, falta de dinheiro!
Na avaliação do Blog do Domingos Costa esse movimento, é de longe, o maior deboche da história da política do Maranhão.
Essa bufonaria não poderia acontecer em outra circunstância senão na gestão do inábil Ivo Rezende, prefeito de São Mateus à frente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).
Esses mesmos prefeitos que irão entrar em greve por falta de dinheiro são aqueles, a exemplo de Ivo, que até mês passado contrataram bandas nacionais a valores milionários para realização de shows que duram cerca de duas horas.
Esses chefes de Executivos municipais que irão cruzar o braço no próximo dia 30 são os mesmos que têm suas folhas de pagamento inchadas [abarrotadas] de funcionários comissionados [cabos eleitorais] de forma a comprometer as finanças das prefeituras.
Como reclamar da falta de dinheiro quando os recursos estão em abundância nas contas das prefeituras?
O caso em questão não é apenas falta de incoerência é falta de vergonha na cara dos que se propõem a entrar em greve.
Procurem trabalhar!
Seu Domingos, quem manda na Fanem é o Tio, não tem capacidade para liderar nada…
Tu é um vagabundo, deve ter feito o L do ladrão de nove dedo por osso fez essa matéria cachorra!
Seu Domingos o puxa do prefeito ficou exaltado kkk
Parabéns pela matéria que fora bem redigida mas, faltou tantas verdades desses prefeitos que vivem enganando o povo, enricando com o dinheiro público, pagando as contas com licitações manipuladas e direcionadas, fazendo e desfazendo da justiça, em fim, rindo à toa da cara de todos aqueles que eles compram na campanha para se elegerem. Uma vergonha nacional. Como disse Simplício Araújo – o erro maior começa nos municípios.
Ao invés de irem atrás de investimentos e empresas para produzir renda para os Municípios esses prefeitos daqui querem ficar só esperando mesada da União para mamar. Por isso que o Maranhão não sai da miséria. No sul e sudeste prefeito não depende disso.