No dia seguinte a declaração pública do deputado Waldir Maranhão (PSDB) durante entrevista concedida ao programa “Na Hora”, da Rádio 92,3 FM, que continua como pré-candidato ao Senado, o presidenciável ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin tratou de desmoralizar o parlamentar.
O presidente nacional dos tucanos que cumpriu agenda na capital maranhense neste final de semana, afirmou que os candidatos majoritários do PSDB no Maranhão serão: Roberto Rocha ao governo e José Reinaldo e Alexandre Almeida para o Senado Federal.
“Nós vamos apoiar Roberto Rocha como nosso candidato a governador e os nossos senadores José Reinaldo e Alexandre [Almeida]”, disse o ex-governador em entrevista coletiva concedida na tarde da última sexta-feira.
Ponto final!
Resta a Waldir estrebuchar, ou então, romper com o PSDB…
É muita cara de Pau de Waldir maranhão, conhecido saqueador dos cofres públicos, achar que os maranhenses tem a memória curta a ponto de deletar das nossas mentes todas as falcatruas por ele praticada.
Waldir Maranhão por tudo que já praticou contra o nosso povo, estar passando da hora de ser recolhido em um xadrez de segurança máxima. Isso vai acontecer em 2019 assim que deixar o manto que lhe protege, (mandato eletivo).
São vários processos que correm contra Waldir sem falar nos que lhe aguardam para quando findar o mandato de deputado federal.
INQUERITO Nº3989/2015 – STF
É alvo de inquerito aberto com a Lava Jato da PF, que investiga esquema de corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro com recursos desviado da Petrobás.
AÇÃO CIVIL PÚBLICA Nº 5992-61.2015.8.10.0001 – TJ
É alvo de ação civil pública movida pelo Ministro Publico do Maranhão.
obs: tenho dossiê com aproximadamente 500 paginas só com crimes cometidos por waldir maranhão e sua trupe….aguardem!!!