07
fev
2024

Faltando apenas dois dias para o carnaval, prefeito de Raposa ainda não divulgou a programação

As atrações deste ano de 2024 que serão anunciadas pela prefeitura, devem ser as melhores da história carnavalesca do município, visto que é ano de eleição e o prefeito Eudes Barros, do PL, precisa “melhorar” sua imagem de inoperante.

População raposense ansiosa para saber quais as bandas deste carnaval 2024 contratadas pela gestão Eudes Barros...

População raposense ansiosa para saber quais as bandas deste carnaval 2024 contratadas pela gestão Eudes Barros…

O carnaval 2024 começa oficialmente em todo o Brasil nesta sexta-feira (09), no Maranhão, dezenas de prefeituras já anunciaram a programação dos quatro dia de festas momescas em seus circuitos locais, porém, no município de Raposa – região Metropolitana da Grande São Luís, até agora nada foi divulgado.

Tradicionalmente, criado pela ex-prefeita Talita Laci, o circuito do carnaval é montado no Viva Raposa, localizado no bairro do Garrancho – de frente para o mar.

Vendedores ambulantes, mototaxistas e diversos outros profissionais que faturam nesse período ainda não sabem quais os shows nacionais, regionais e locais a prefeitura contratou para este ano. O nomes das bandas que irão animar os foliões e as outras informações alusivas ao carnaval 2024 é um mistério.

Embora nada ainda tenha sido divulgado, o Blog do Domingos Costa constatou junto ao Tribunal de Contas do Estado que o valor da licitação com uma empresa de eventos que possui contrato com a prefeitura é de quase R$ 2 milhões.

A empresa responsável pelos eventos em Raposa é a “E. de J. da Silva Eireli”, de nome fantasia “Edson Silva Produções e Eventos”, que possui contrato milionário para realizações de shows com a prefeitura.

Até o momento o prefeito não emitiu nota ou gravou vídeo para justificar a demora na divulgação da programação do carnaval.

Contudo, de todas as justificativas, Eudes Barros só não pode reclamar da falta de dinheiro. É que as contas da prefeitura de Raposa estão “abarrotadas” de recursos públicos dos mais variados possíveis, como revela o link da reportagem abaixo.


LEIA TAMBÉM:

Em três anos de gestão, prefeito de Raposa, Eudes Barros, já soma R$ 310 milhões em recursos

1 Comentário

    Deixe o seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

    • Você também pode comentar usando o Facebook!