14
ago
2024

EXCLUSIVO: Boletim de Ocorrência detalha agressão do Dep. Júnior Lourenço contra sua esposa, Carolina Trovão

Segundo o B.O., Carolina ainda teria tentado sair do quarto outras duas vezes, mas foi novamente agredida e arrastada pelos cabelos pelo marido. Em sua terceira tentativa, ela conseguiu chegar à recepção do hotel e relatar o ocorrido.

Deputado Federal Junior Lourenço é acusado de agressão por esposa; Carolina Trovão registra B.O. e depois desmente

Deputado Federal Junior Lourenço é acusado de agressão por esposa; Carolina Trovão registra B.O. e depois desmente.

O deputado federal Junior Lourenço (PL-MA) está no centro de uma polêmica que envolve acusações de violência doméstica feitas por sua esposa, Carolina Trovão Lima Naufel Bonfim. A queixa foi registrada no dia 8 de agosto de 2024 na Delegacia de Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco. O Blog do Domingos Costa obteve com exclusividade o Boletim de Ocorrência que detalha as alegações de agressão feitas pela esposa do parlamentar. No entanto, a denúncia foi posteriormente desmentida pela própria vítima.

De acordo com o documento obtido, Carolina Trovão relatou que estava em Porto de Galinhas com o marido desde o dia 6 de agosto. No dia 8, por volta das 18h, o casal teve uma discussão motivada por ciúmes. O boletim de ocorrência detalha que, após a discussão, Carolina informou ao deputado que desceria para jantar nas dependências do hotel. Entretanto, já nos corredores do hotel, ela teria sido puxada pelos cabelos e arrastada de volta ao quarto onde estavam hospedados.

Segundo o B.O., Carolina ainda teria tentado sair do quarto outras duas vezes, mas foi novamente agredida e arrastada pelo marido. Em sua terceira tentativa, ela conseguiu chegar à recepção do hotel e relatar o ocorrido. A recepção prontamente chamou um táxi, que a levou até a delegacia para registrar a queixa. Na delegacia, a vítima foi orientada a solicitar medidas protetivas de urgência, mas optou por buscar auxílio em sua cidade de origem, São Luís, no Maranhão.

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou a abertura de um inquérito para apurar as acusações, classificadas preliminarmente como vias de fato por violência doméstica/familiar. Diligências estão sendo realizadas para investigar o caso.

– Retratação e nota de esclarecimento

Apesar da gravidade das alegações, na noite desta terça-feira (13), Carolina Trovão publicou uma nota de esclarecimento em suas redes sociais, na qual desmente o boletim de ocorrência registrado por ela. A nota, publicada inicialmente pelo deputado Junior Lourenço e depois compartilhada no perfil de Carolina no Instagram, descreve o episódio como um “desentendimento normal” entre o casal, sem qualquer tipo de agressão.

O advogado de Junior Lourenço, Raimundo da Silva Barros Netto, emitiu uma nota oficial classificando o episódio como um fato isolado e enfatizando que o deputado nunca respondeu a crimes dessa natureza. A defesa está tomando as providências legais cabíveis e espera que o caso seja esclarecido pelas autoridades competentes.


LEIA TAMBÉM:

Carolina Trovão, esposa do Dep. Júnior Loureço, diz a Polícia que foi arrastada pelos cabelos duas vezes pelo marido

Após ser arrastada pelos cabelos e registrar B.O, esposa de Júnior Lourenço diz que “foi um desentendimento normal”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!