25
maio
2014

Ex-secretário de educação de Paço do Lumiar detona com Raimundo Filho

Por Celso Marques (celsomarquesm@bol.com.br)

FOTO REUNIAO MAIOBANo dia 28/04/, do corrente ano os moradores da região da Maioba, em Paço do Lumiar, interditaram a MA 202 e a 201em um protesto legítimo, ordeiro, pacífico que reivindicavam melhorias nas áreas de: infraestrutura, saúde, segurança e transporte público decente. No seguinte dia os manifestantes voltaram a interditar a MA 202 (estrada da Maioba), alegando que as autoridades municipais e estaduais não apareceram para as devidas negociações. Após várias horas de transtorno para quem trafega nesta MA, o prefeito Josemar Sobreiro de Paço do Lumiar determinou a sua assessoria que fosse ao local da interdição no sentido de abrir o diálogo e por fim ao ato reivindicatório.

No dia 09/05/, para minha surpresa ao sair da escola, onde leciono no ensino médio, deparei com número razoável de pessoas em uma reunião na Praça do Viva Maioba sob o comando do inculto Raimundo Filho, ex-prefeito temporário de Paço do Lumiar, acompanhado da Deputada Estadual Graça Paz, vereador Marcelo Portela e meia dúzia de asseclas.

De forma repugnante tripudiava em cima da miséria de uma comunidade humilde, porém trabalhadora, honesta, hospitaleira e afável, fazendo promessas de campanha eleitoral típica de politico, apodrecido, imundo, nojento. Prometendo coisas que o mesmo não tem como honrar.

Vejamos as  promessa fantasiosas desse crápula: Asfaltamento do MA 202;Viaturas da policia militar; Construção do posto de saúde; Iluminação pública; Aquisição de vans que começariam a rodar no dia 12/05; 

Mundico Filho, responda-me. Atualmente você é prefeito ou governador? Tens procuração para falar em nome dos mesmos?

Luminenses:

 Vejam só o desastre da administração desse moço em 90 dias.

– Deixou de pagar os colaboradores públicos referente o mês de dezembro de 2012. Onde foi parar os R$ 970.540,07 repassado pelo Fundeb para pagamento dos docentes?

– Com qual verba foi pago um informativo para sua promoção pessoal, que viola a Constituição Federal no seu Art.37e a Lei 8429/92 Improbidade administrativa.

– Esclareça a licitação do lixo no valor de R$ 3.648.627,84, com a Empresa Sousandes Serviços e Construções LTDA

– Esclareça a captação ilícita de votos que elegeu um edil seu asseclas e também envolvido em atos de corrupção. (essa é outra história para o próximo capitulo)

– Esclareça a compra de carteiras realizada por você, material de péssima qualidade e entrega inconclusa.

– Esclareça á aquisição de produtos da merenda escolar com data de consumo vencida.

– Esclareça as maquiagens realizadas em algumas escolas principalmente a de Pedrinhas.

Quanto à deputada Graça Paz eu reputo uma pessoa idônea com relevantes serviços prestados ao estado do Maranhão juntamente com o seu marido Dr. Clodomir Paz, mas deputada se afaste deste individuo isso é um crápula, dissimulado um cerca velha quem se encostar-se a, ele também cai resumindo esse cara é o Lúcifer.

Mundiquinho, covarde a minha diretora não é responsável pelos meus atos, és tão asqueroso, tíbio que ameaçou uma pessoa de bem e não tem nada a ver com nossas diferenças, não tem sentido suas ameaças à diretora isso é típico de gente traidora ignóbil, insano só par aquecer teu minúsculo cérebro irei citar as pessoas que foram vitima de teu comportamento traidor (Augusto Marques, Dr Wiliam Moreira Lima, Jackson Lago, Gov. Roseana Sarney, Inaldo, Edgard Ribeiro, Ednaldo, Vera, ZÉ Luís Lago, entre outros e a próxima vítima, será  Dr. Flávio Dino). No meio politico tanto de oposição e situação se alguém pergunta quem é Raimundo Filho a resposta é lacônica: Um picareta, mercenário e negociador de siglas partidárias no interior do Maranhão.

Para concluir queridos luminenses da Maioba, reafirmo tudo que escrevi sobre esse elemento que se diz filho da Maioba. Perguntar não ofende! Por que Mundiquinho não fez tudo isso pela comunidade quando ele foi prefeito temporário? Raimundo Filho o local mais apropriado hoje para sua morada é a papuda e  ser companheiro de cela de José Dirceu, Genuíno, Dilúbio, Paulo Cunha e André Vargas e outros. Quanto ao dossiê sugiro enviar as autoridades competentes.

2 Comentários

  1. nonato costa disse:

    Puxa que pariu olha que celso marques era do mesmo partido, é uma hora a casa caí. Celso vc esqueceu de falar do 13 salário e o tapa buraco no valor de 2 milhões que só foi em 2 avenidas. É não é à toa que ele tem grana para ser candidato. MP nele

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894