nov
2023
Especular Eliziane Gama na disputa pela presidência do Senado é pura “diarreia mental”

Eliziane não tem as mínimas chances de ser maioria nem mesmo em seu próprio partido, o PSD…
Uma matéria “plantada” em um site de notícias nacional tenta passar para a opinião pública que a senadora Eliziane Gama, do PSD, será uma candidata competitiva à presidência do Senado Federal em fevereiro de 2025, quando acontecerá a eleição.
Mas, na verdade, tudo é um grande engodo…
A realidade é completamente ao contrário do que o site escreve. A senadora maranhense não possui nenhuma chance de ser candidata ao comando do Senado.
Para se ter noção da insignificância política de Gama, ela não é maioria nem mesmo em seu próprio partido, o PSD.
Dentro da legenda, o nome escolhido é do senador amapaense Davi Alcolumbre, que conta com apoio do atual presidente da Casa Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
A estratégia de Eliziane, na verdade, é “clichê” e consiste numa velha prática de “plantar” esse tipo de notícia para ocupar espaço e, dessa forma, apenas barganhar cargos na Mesa Diretora.
Portanto, especular Gama como pretenso nome para disputa do comando do Congresso Nacional perante a lista extensa de políticos tarimbados em Brasília, é uma grande diarreia mental.
Aliás, nem ouse começar a falar esse tipo de “coisa” em rodas de conversas na capital federal, caso contrário, você será alvo de risadas…
Coitado do Brasil ! Hoje,os proprios irmãos da igreja ,não suportam nem o nome dela e do marido. Deus nos livre logo desse mal.