16
jul
2019

Empresa alvo do Gaeco por fraudes em Aldeias Altas pertence a filha de ex-deputado

Melissa Moura é sócia da empresa M L Barroso Moura – ME e está foragida; ela é filha do ex-deputado federal e ex-prefeito de Pirapemas, Eliseu Moura.

Melissa é filha do ex-deputado federal e ex-prefeito de Pirapemas, Eliseu Moura.

Melissa Lima Barroso Moura, filha do ex-deputado federal e ex-prefeito de Pirapemas, Eliseu Moura, é considerada pela Polícia como foragida, ela está com mandado de prisão que não foi cumprido na manhã desta terça-feira (16) pelo fato de não ter sido encontrada no seu endereço.

A filha de Eliseu Moura aparece nas investigações do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas) e da Seic (Superintendência de Prevenção e Combate à Corrupção da Polícia Civil) como sócia da empresa M L Barroso Moura – ME que cometeu inúmeras irregularidades no bojo do contrato para a realização de serviços de limpeza urbana na cidade de Aldeias Altas no ano de 2017, o qual foi aditivado nos anos de 2018 e 2019.

O procedimento licitatório foi superfaturado, bem como foram identificados indícios de associação criminosa com o objetivo de fraudar a licitação, envolvendo tanto a empresa vencedora do certame como também uma das perdedoras, a Impacto Construção Civil Ltda, cujo responsável legal, Paulo Valério Mendonça, recebeu mais de R$ 1 milhão da empresa M L Barroso Moura – ME, registrada no endereço Avenida dos Holandeses, nº 05, Lote Ipem Calhau, quadra 12, São Luís.

Além de Melissa, também estão foragidos Paulo Roberto Feitosa Wanderley, Paulo Valério Mendonça (empresário) e George Luis Damasceno Borralho.

E MAIS

Melissa Moura foi secretária Municipal de Finanças e Controle Interno da prefeitura de Pirapemas na gestão do pai. Elizeu Moura, hoje aos 67 anos é engenheiro, pecuarista e político, foi deputado federal (1995–2007) e prefeito de Pirapemas (2009–2013). Pai e filha são sócios em outra empresa, a São Luis Engenharia Ltda.

1 Comentário

  1. Mamede disse:

    Mediante a ausência de tudo mais essenciais nesses municípios, a revolta é inevitável.
    Bandos de Canalhas vagabundos.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo