10
jun
2021

Deputada Mical grava vídeo apelativo e mostra insegurança em relação ao comando do PTB no Maranhão

Vestida numa camisa esdrúxula com a imagem do mensaleiro Roberto Jefferson, a deputada estadual Mical Damasceno, que assumiu a presidência do PTB no Maranhão há pouco mais de três meses, gravou um vídeo esquisito nesta quarta-feira (09) e publicou em suas redes sociais.

No vídeo, mostrando enorme insegurança, a filha do ex-presidente da Ceadema diz que “sempre acreditou em Roberto Jeferson”. Fala de forma indireta que a palavra de um homem vale muito e chama o presidente nacional do seu partido de “líder que sempre acreditou”.

Pouca gente entendeu o que verdadeiramente quis expressar Mical, no entanto, o Blog do Domingos Costa apurou que o vídeo da deputado é decorrente de boatos dando conta que a direção nacional do PTB pretende mudar novamente o comando estadual do partido por entender que Damasceno não possui poderio político para montar de forma competitiva a legenda para as eleições de 2022.

Então, assim que soube do “fuxico”, Mical tratou de gravar o vídeo para se antecipar…


LEIA TAMBÉM:

Dep. Pedro Lucas sobre anúncio de Mical na presidência do PTB: “Faz parte do jogo político”

“Tenho certeza que fui chamada por Deus para essa obra”, Mical Damasceno ao assumir presidência do PTB no MA

3 Comentários

  1. Rocha Junior disse:

    Meu nobre Domingos,
    Realmente a deputada não tem poderio nenhum, principalmente depois que seu pai perdeu o comando da Ceadema, a reeleição da nobre Deputada é muito difícil, em sua cidade lançou seu filho candidato a prefeito e passou vergonha ao atingir apenas 500 votos com uma cidade como Viana com mais de 36 mil eleitores. Então pode se dizer que passará Vergonha e será mais conhecida como Deputada Bananeira.

  2. junior disse:

    Homem tem palavra, mas esse bandido que ela devia ter vergonha de mostrar nessa camisa é um canalha que já foi condenado a 7 anos de cadeia, e canalha não tem palavra.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade