20
Maio
2014

E tome manifestação, agora no ‘poste vermelho’, estrada de Raposa

Manifestações viraram rotina na MA 203 estrada de Raposa

O fim de tarde desta terça-feira 20/05, por volta das 17h, mais protestos da Ilha de São Luís, desta vez, moradores da localidade Poste Vermelho, pertencente ao Município de São José Ribamar, interditaram a MA 203, estrada de Raposa.

A estrada está nesse momento obstruída nos dois sentidos. A manifestação inesperada causa revolta de Moradores quem retornam da dura rotina de trabalho em São Luís. Segundo relatos dos moradores, as reivindicações, como sempre, são por mais segurança e infraestruturada.

Outros três manifestos ocorreram na Capital nesta terça-feira (20), causando enormes prejuízos no trânsito de São Luís.

Pela manhã, motoristas que trabalham fazendo o transporte de trabalhadores para a Empresa Vale pararam seus ônibus na Avenida dos Portugueses, no eixo Itaqui-Bacanga, e iniciaram a primeira manifestação do dia.

E em logo após, no bairro do Ipase, na avenida Daniel de LaTouche foi bloqueada na altura da Cohama por moradores que reclamavam do alagamento de casas ocorrido na tarde de segunda-feira.

E na Beira-Mar, estudantes de enfermagem do instituto Florence pararam o trânsito exigindo a aprovação de carga horária de 30 horas semanais e melhorias salariais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo