12
dez

DESCASO! Conselho Tutelar em Paço do Lumiar deve fechar as portas

Sede do Conselho Tutelar em Paço do Lumiar...

Sede do Conselho Tutelar em Paço do Lumiar…

Por conta do descaso da prefeitura de Paço do Lumiar, o Conselho Tutelar do município está muito perto de fechar as portas e parar as atividades por não ter mais condições de funcionamento.

Para se ter uma ideia, somam-se três meses sem carro para execuções dos trabalhos do Conselho.

Ao Blog do Domingos Costa um membro da instituição informou que no local de trabalho falta até papel, além de telefone e, acredite, até água potável. Também não tem material de limpeza, higiene e insumos.

Ainda segundo a denúncia, vários ofícios foram enviados para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, mas os pleitos não são atendidos.

“É um descaso e uma falta de respeito. O Conselho Tutelar é um órgão muito importante, não deveria estar nessas condições. Estamos completamente abandonados e culpa é unicamente da gestão que não tem feito qualquer ação em nosso favor”, desabafou um Conselheiro que pediu reservas em relação à sua identidade.

O Blog do Domingos Costa procurou a prefeitura para falar a respeito, mas ninguém se habilitou para emitir uma nota sobre o problema.

– PROBLEMA RECORRENTE 

Em novembro de 2017, uma reportagem da TV Difusora denunciou o problema da falta de estrutura para os profissionais do Conselho Tutelar de Paço do Lumiar, conforme vídeo abaixo:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo