28
nov
2023

Deputado Yglésio manda investigar Policial Militar que o criticou na rede social

Foi publicano no Boletim Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão [considerado o diário oficial da instrução], da última terça-feira, dia 21, a abertura de uma Sindicância contra o Soldado da PM-MA Lucas dos Santos Ferreira a pedido do deputado estadual Yglésio Moyses, do PSB.

De acordo com a publicação, no início deste mês, no dia 02 de novembro, o deputado estadual não gostou de uma crítica feita pelo Policial Militar em uma das suas tantas postagens nas redes sociais e por conta disso endereçou um ofício ao Comando-Geral da Polícia Militar pedindo punição ao PM.

“Determinar ao Sindicante que adote as seguintes providências: lavrar a portaria de instauração, qualificar, inquirir, conhecer e acarear, se for o caso, os envolvidos e demais testemunhas, juntando cópia das fichas individuais e certidões de assentamentos dos policiais envolvidos”, diz o documento.

A Sindicância tem prazo de 30 dias para ser concluída…

10 Comentários

  1. Francelino deJesus disse:

    Hospital faltando remédio, filas enormes, escola pública precisando de ar condicionado, e o Senhor preocupado com agiotagem

  2. Augusto Ribeiro disse:

    Os “reizinhos” do Maranhão NÃO ACEITAM CRÍTICAS, ameaçam de processo qualquer um que os afronte e que digam alguma coisa que os desagrade. E viva a volta da censura

  3. Silva disse:

    Não vejo crime algum na postagem do policial. O Yglésio vive reclamando do Dino, pelo seu comportamento, e comporta-se do mesmo jeito. Votei no Yglésio, como um bom motense, mas não votarei mais, pela sua sua atitude.

  4. Antônio Neto disse:

    O Sr Deputado usando de suas prerrogativas para detonar os adversários,mas não aceita críticas de suas atuações como Parlamentar..

  5. Antônia cruz disse:

    Aí o yglesio vive falando do ministro Xandão kkkk esse yglesio é um fanfarrão, não aceita críticas

  6. Vergonha disse:

    Esse Deputado é uma vergonha para o Estado. Na época das eleições ficou caladinho até se eleger e se revelar bolsonarista. Desde então, nada de ruim que saia sobre ele, surpreende.

  7. Angela Rosa disse:

    A segurança pública do Maranhão precisando da ajuda do deputado Iglésio e ele tá é pedindo punição pra quem o crítica. Fala sério? Depois dessa será que algum policial ainda vai votar nesse cara?!!!

  8. Marcos Antônio disse:

    Oxe, e o que tem de mais na postagem do agente público (policial)??? Quer dizer que no dos outros pode, já no Deputado não pode??? Ah, Deputado pelo o amor de Deus!!!

  9. Sebastião da Cruz disse:

    Mas está matéria esta incompleta, faltando o posicionamento do Deputado Yglésio que tem feito várias defesas em relação a polícia. Se ele fez esta denúncia é porque tem fundamento.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!