25
maio
2020

ÁUDIO: De tornozeleira e acusado de matar o pai, Júnior do Nenzin confirma que é pré-candidato a prefeito de Barra do Corda


Principal suspeito de assassinar o próprio pai, a audácia do empresário Manoel Mariano de Sousa Júnior, o Júnior do Nenzin, não tem limite.

Depois que ganhou uma decisão da 3ª Câmara Criminal Tribunal de Justiça do Maranhão – no início de outubro de 2019 – para cumprir medidas cautelares em liberdade, com o uso de tornozeleira eletrônica até o juri popular, onde será acusado pela morte do pai, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin (no dia 6 de dezembro de 2017) na zona rural de Barra do Corda, Júnior agora diz ser pré-candidato a prefeito na cidade barra-cordense.

Essa insanidade em forma de anúncio ocorreu na última sexta-feira (22) durante a participação de Júnior em um programa da rádio Rio Corda FM.

“Nós não somos oposições, nós somos opções em Barra do Corda. Essas pessoas sim, estão juntos concorrendo com eleição em Barra do Corda. Nós agora, somos pré-candidatos, mas desse grupo vai sair um candidato. Nós estamos unidos. E eu sim, eu também estou concorrendo a pré-candidatura, concorrendo com Raimundo Carvalho junto comigo, Selma Carvalho, Reinaldo Andrade e Jessé Nogueira. Quero que todo o povo do município de Barra do Corda ouça o que eu estou dizendo: esse grupo não é uma oposição é uma opção em Barra do Corda.” (sic) disse o filho acusado de matar o pai numa trama criminosa que chorou todo o estado.

Situação como essa indigna qualquer maranhense e passa a imagem que não existe justiça nesse Brasil, pois, bandido dessa natureza e de alto grau de periculosidade, como Júnior do Nezim, em um país descente já tinha sido condenado a pena de morte.

Só que no Brasil, Maranhão e em Barra de Corda é diferente, um criminoso desse ainda tem a audácia de se autointitular pré-candidato a prefeito.  

O povo não merece, sequer, ouvir um desatino desse.

Estamos no fim dos tempos!

Manoel Mariano Júnior, suspeito de planejar o assassinato do pai, chegou algemado a sede da SEIC em São Luís.

Manoel Mariano Júnior, devidamente fardado e algemado, quando foi preso pelo crime em dezembro de 2017…


LEIA TAMBÉM:

– Froz e Tayrone votaram a favor da soltura de ‘Júnior do Nenzim’, Josemar contra…

– Solto, Junior do Nenzim pede oração em memória do pai, em Barra do Corda

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo