17
fev
2017

Coronel detona colegas militares e diz que esqueceu colete dentro do carro de ‘Buchecha’

Coronel Reinaldo se diz decepcionado dentro da própria polícia…

Circula nas redes sociais uma nota supostamente produzida pelo coronel Reinaldo Elias Francalanci, ex-subchefe do gabinete militar no governo Roseana Sarney, que prestou depoimento, quinta-feira (16) na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Na nota, coronel Reinaldo desabafa, diz que fez negócios em um veículo com Buchecha’ e que teria esquecido o colete no interior desse automóvel.

O militar ainda taxa a corporação de ‘medíocres e fofoqueiros’. 

– Segue abaixo a integra da nota com os devidos erros ortográficos:

“Eles deveriam postar é que ninguém tem bola de cristal pra saber quem presta e quem não presta e que o carro que estava sendo negociado, foi totalmente periciado pela Polícia e não foi encontrado nada, eu disse nada de irregular com o mesmo.

O colete esqueci na mala do carro quando devolvi pra levar pra oficina e o rapaz guardou na casa dele, pq entrei de férias e o carro permaneceu no conserto, mesmo local até a presente data.

Maiores inimigos não estão lá fora, não são blogueiros desmedidos e descompromissados com a verdade, midiática e politicalizada por migalhas, nossos desafetos, invejosos, covardes e frouxos, muito frouxos, estão dentro da nossa casa, da nossa caserna, do local que passamos a maior parte dos nossos dias, abdicando de lazer e família.

Nossos quartéis medíocres e fofoqueiros, pessoas que dão tapinhas nas costas e te aleijam no primeiro momento. Essa é a minha Polícia.

Enquanto todos se unem, nós nos destruímos. Essa merda de poderzinho que alguns pensam que têm eu também já tive, mas soube usar para o bem, usei pra ajudar quem precisava, mesmo que me causasse prejuízo. Bando de hipócritas. Pra quem servir a carapuça… VISTA.”

LEIA TAMBÉM 

– ‘Buchecha’ foi preso com colete do ex-sub-chefe da Casa Militar no governo Roseana

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo