Quem diabos colocou na cabeça da Paulinha Lobão que ela é atriz?!?

Um verdadeiro fiasco o lançamento do Filme Aurora – O Encontro Dos Polos, nesta terça-feira (20), na sala do cinema Kinoplex, do Golden Shopping Calhau, em São Luís.

Nas duas sessões oferecidas pela produção do filme, com entrada franca, uma às 16h30 na sala Kino Evolution, e a outra às 21h30 na Sala Platinum, pouquíssimas pessoas se arriscaram assistir a patacoada.

O filme gravado no município de Primeira Cruz (MA), dirigido pelo cineasta Luís Mário Oliveira e protagonizado pela insossa Paulinha Lobão – empresária esposa do quase ex-suplente de senador Edinho Lobão (MDB), é uma espécie de vergonha alheia.

A começar pelo trailer (assista abaixo), Aurora é tão ruim que a segunda sessão no Golden Shopping contou com apenas 15 corajosos dispostos assistir a asneira, quatro desses saíram antes do filme acabar.

Ora, se Paulinha Lobão já é péssima como apresentadora, imagina se passando por uma atriz num filme no qual interpreta uma mulher mística.

Santa paciência…

11 Responses so far.

  1. Ricardo disse:

    Ela é rica isso encomoda muita gente

  2. LEANDRO disse:

    Para de ser mentiroso seu blogueiro de araque. O Filme foi exibido na Maior sala de cinema do Golden, 316 pessoas. E nas duas seções o publico compareceu. Na seção das 21h30 estava programada a exibição em uma sala menor mas devido a quantidade de gente a organização teve que deslocar para a sala maior novamente. Aurora o encontro dos pólos foi o maior sucesso sim. Se você tem alguma coisa pessoal contra Paulinha Lobão ou sua família isso já é problema seu, agora tenha respeito por seus leitores e faça postagens verdadeiras e não com calunias e ofensas ao trabalho dos outros. se querem ver a verdade assistam no sábado ao programa ALGO MAIS NA TV DIFUSORA AS 12h.

  3. DJ DIOLINDO disse:

    15 pessoas? Hahahahahahaha

    15 corajosos, isso sim!

    Pelo Trailler tu ja tira que o filme é uma merda!

    Essa auto afirmação dessa senhora é hilariante! hahahahah

  4. Nando disse:

    É muito difícil acreditar ou levar a serio o que Domingos Bosta escreve nesse pasquim, que ele chama de Blog. Quem não lembra dele na Juventude Guerreira, babando a ex governadora e e o senador Lobão, para ganhar algum trocado. Hoje se veste de oposição, porque ganha uma sinecura no governo comunista e na prefeitura da Raposa. E, para prestar serviço, ataca a as pessoas de bem com mentiras e leviandades. Busque o seu espaço de maneira honrada. seja um formador de opinião serio e honesto, pois só dessa maneira vc vai ganhar respeito e credibilidade.

  5. Emanoel disse:

    Eu estava lá e vc tá mentindo blogueiro, tinha 17 na primeira seção e 3 na segunda, vc é respeitado com nossa grande atriz, logo ela passará o Oscar na tua cara.

  6. Raissa lima disse:

    Com certeza essa baboseira foi patrocinada pela lei Rouanet, dinheiro nosso!

  7. Tibucio disse:

    O filme retrata a vida deles ?
    Eles sendo os manda chuvas e o povo um nada ?

    Porra tá foda eles levaram para a tela do cinema a história deles kkkkkk

  8. É uma ótima pessoa de grande coração, amo ela dedico essa mensagem …seja feliz…