18
set
2020

Ciente que Brandão será o candidato de Dino em 2022, Weverton ensaia rompimento com o Palácio dos Leões já nestas eleições

Nestas eleições municipais, Weverton começa a se distanciar de Dino para enfrentar Brandão em 2022...

Nestas eleições municipais, Weverton começa a se distanciar de Dino para enfrentar Brandão em 2022…

De inocente o Senador pedetista Weverton Rocha nada tem…

O presidente estadual do PDT sabe que no momento propício o governador Flávio Dino (PCdoB) irá renunciar o mandato para poder disputar as eleições de 2022 seja ao cargo de Presidente da República, Vice ou Senador pelo Maranhão.

A se concretizar o prognostico – como manda o figurino – quem assumirá o comando do Palácio dos Leões será o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos).

No governo, Brandão adotará seu “modo de governar” e, por tabela, irá concorrer à reeleição, e detalhe, com apoio de Dino e de todo o PCdoB…

Weverton que se autointitula “virtual” pré-candidato à sucessão do governador Flávio Dino tem 100% de certeza que seu principal adversário na disputa estadual vindoura é exatamente Carlos Brandão.

E por conta do cenário que se desenha, o senador pedetista está se antecipando já nestas eleições municipais e deixando muito claro que irá romper com o Palácio dos Leões até final do primeiro semestre de 2021.

Os sinais desse rompimento iminente não foi apenas no midiático encontro realizado no início deste mês no apartamento da ex-governadora Roseana Sarney, na Península, mas também nas alianças do PDT nestas eleições municipais com os partidos que fazem oposição à Dino e a Brandão em mais de 30 cidades maranhenses.

Weverton busca fazer o maior número de prefeitos para ganhar força no embate contra Brandão. O senador só não espera um pequeno detalhe que lhe aguarda ao abrir das urnas de 2020: sairá minúsculo destas eleições!

Mas essa história, conto em outro post…

2 Comentários

  1. antonio carlos carlos disse:

    mas essa atitude é estranha não! ele já sabe a verdade….. o padrinho dele já fez a cabeça..o flavio…..

  2. blank Daniel disse:

    Eu falei isso em 2018: o Flávio Dino ao ajudar eleger esse “elemento” e corrupto inescrupuloso, que até hoje não explicou de modo correto aonde foram parar as verbas da reforma do ginásio Costa Rodrigues, quando era secretário(mas nós sabemos para onde foi) iria dar um grande tiro no pé e iria ser traido da mesma forma que o Roberto Rocha fez, em 2015.
    O Weverton Rocha não vale nada, um cara sem caráter, corrupto, envolvido em esquemas e que fará de tudo para chegar ao poder do governo do estado. Obviamente que não possui perfil e condições de exercer tal cargo. Só chegará lá se o povo assim quiser e espero que o povo não permita.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo