21
mar
2014

Ceuma preenche todas as vagas ofertadas para o Pronatec

Aluno faz inscrição no Pronatec em posto montado no Campus RenascençaTodas as 2.400 vagas para os 10 cursos de capacitação profissional do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), abertas na semana passada pela Universidade Ceuma por meio do Centro Brasileiro de Ensino Técnico (Cebetec), em parceria com Ministério da Educação (MEC) já foram preenchidas. As inscrições tiveram início na segunda-feira, apenas em São Luís, para estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e obteve nota superior a zero na redação.

O Cebetec ressaltou que essa parceria com Pronatec será feita com frequência e assim que novas vagas para outros cursos surgirem serão amplamente divulgadas.

Os cursos que tiveram todas as vagas preenchidas foram: Técnico em Gerência de Saúde, Técnico Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Cuidados de Idosos, Técnico em Cuidados de Dependente Químico, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Vigilância em Saúde, Técnico em Logística, Técnico em Informática, Técnico em Desenho de Construção Civil e Técnico em Design de Interiores. As aulas começam em abril nos campi da Universidade Ceuma: Renascença, Cohama e Anil.

1 Comentário

  1. Jadeilson de Jesus Ferreira Macêdo disse:

    Fiz minha matricúla dia 11 de agosto no curso Técnico em Cuidados de Dependente Químico,queria saber quando começa as aulas?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo